Barvo Bruno! Bravo!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barvo Bruno! Bravo!

Avatar
 ●  + 6 comentários  ● 

Será que na Rússia não há sistemas de entregas... e têm de ser levantadas no domicílio?
É pura coincidência...pah! O leal jogador está de folga.

6 comentários blogger

  1. Comentário do Bruno Alves: "O trabalho que eu tive pra despachar o craque dos lampiões e afinal quem se f***u todo foi o Danilo!...Ó Touré lixaste-me a vida meu!"

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso17 fevereiro, 2012 09:22

    Verão que os corruptos ainda vão resgatar, em saldo, o jagunço/caceteiro burro aloves, pois ele lá nem titular é e deve ter jogado para entregar a enco, industirados por corruptos portugueses encomemda ao Rodrigo industriado por corrutpos da palermo sede, o tal spaleti e da palermo de contumi mais corrupta ainda.

    ResponderEliminar
  3. Conde de Vimioso17 fevereiro, 2012 09:44

    Atenção:

    O jagunço/ caceteiro burro alto arrivará amanhâs aos Algarves para um estágio com a sua equipa até ao dia em que "calorosamente" serão recbidos na Catedral.

    Impõe-se vigilância apertada ao animal, não vá ele fugir do covil.

    ResponderEliminar
  4. Está para nascer o portista capaz de ter fair-play, ser imparcial e honesto.
    Não me digam que há muitos assim, pois só se vê é deste nojo tipo Besta Alves.

    ResponderEliminar
  5. Todos sabemos quem é este ''jogador'' o passado e presente está documentado no Youtube as sarrafadas que passam impunes são inúmeras, uns dizem que é de ser competitivo,quanto a mim não passa de um um individuo que cresceu na impunidade disciplinar isto dentro do campo claro,mas alerto para o seguinte e sabemos que a Uefa tem mão pesada para estes casos.
    ''Cânticos racistas deram queixa MAN. CITY ALERTOU A UEFA'', tudo isto se passou no dragão, aliás a nossa liga teria também toda a legitimidade para aplicar as sanções necessárias ao clube que presenteia árbitros sempre que para aqueles lados começam com o Slb F... da P.. ta Slb, mas como sabemos não o faz, apesar da existência de clausula no regulamento disciplinar das competições caseiras. Concluindo o sarrafeiro merece vaias, claro que merece, mas atenção aos castigos da Uefa.

    ResponderEliminar
  6. Conde de Vimioso17 fevereiro, 2012 13:02

    Isto do burro alto é genético pois já o pai que jogou muitos anos no Varzim era um caceteiro da mesmo estirpe e agora confunde virilidade, diz ele que assim que o filho joga, com cacetada.

    Quanto a insultos racistas:

    LEMBRO SÓSÓSÓSÓ, AOS BENFIQUISTAS QUE OS NOSSOS DOIS MAIORES SIMBOLOS, O SR. MARIO ESTEVES COLUNA E O EUSÉBIO SÃO NEGROS.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares