O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vai chegar amanhã....

. 6 comentários
Os meus caros leitores, pelo menos os mais antigos, lembram-se da rábula do saudoso RAUL SOLNADO, em que este dizia nos anos 70/80, que fez  uma viagem ao PORTO e que, para tal efeito, se tinha metido na auto-estrada que começava em Sacavém?

Parece que o nosso Solnado  perdeu-se da auto-estrada, para os lados de Vila Franca de Xira.

Assegura ele que se meteu depois por uns atalhos e só a encontrou de novo nos Carvalhos, perdendo nessa odisseia demasiado tempo e gastos.

Será mais ou menos uma coisa parecida que o ENZO PEREZ dirá AMANHÃ ao nosso Presidente, quando chegar ao aeroporto da Portela e se apresentar à porta do seu gabinete !!!
Que andou em bolandas de avião em avião, até que finalmente e depois de tanta canseira, uma alma caridosa o fez aterrar em Lisboa.
Espero que  Luís Filipe Vieira responda a essa hipotética desculpa esfarrapada, que ele ganha muitíssimo mais que o suficiente para comprar um GPS, mas como é bom e amigo do seu semelhante lhe vai compra um da última geração e a 3 dimensões, a fim de se não enganar no caminho da...RUA !!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. o Enzo não se perdeu. Alguem quiz "passar a perna" ao Glorioso. Todavia, LFV sabe como actuar. Quem paga os prejuizos ao Benfica, em caso de: RUA, pura e simples?
    São Pelo menos 6 milhões.....para já.

    ResponderEliminar
  2. Pássaros do sul12/1/12 19:55

    Amigos, acreditem em mim, se vos disserem que é o FC Porto que está por detrás desta situação, que pretende que o benfiquiha e o jogador acabem por rescindir para depois o contratar a custo zero, por favor, não acreditem.

    ResponderEliminar
  3. Se o Chelsea foi ressarcido pelo despedimento por justa causa ao Adrian Mutu, também o Benfica pode ser ressarcido por esta fantochada... Basta que não se arraste tanto tempo como "caso Miguel"...

    ResponderEliminar
  4. Mas olha que o caso MUTU também a demora foi muito "demorada"
    É preciso que o nosso CLUBE seja intransigente e faça cair sobre este rapaz todo o peso das nossas razões. Com o BENFICA ninguém brinca (excepto a justiça podre deste País...)

    ResponderEliminar
  5. Fogo para cima do mimadinho!
    E da próxima, antes de contratarem, perguntem se o gajo bebe leitinho ou bagaço!
    Deviam de andar com ele ao colinho lá nas pampas de tal maneira que o rapaz quando pôs cá os pés no chão aleijou-se!
    E se calhar queria que alguém fizesse fisioterapia por ele porque é uma coisa muito chata!
    E não puzeram umas enfermeiras em topless ao pé dele!
    E o Presidente e o Rui esqueceram-se muitas vezes de lhe perguntar 10 vezes ao dia se estava feliz e se precisava de "ferreros roché"!
    E se houver rescisão, faz favor de meter cláusulas com o que ele não pode fazer, como vir jogar para a Europa ao virar da esquina.
    Baldes de massa faziam-lhe tão bem!

    ResponderEliminar
  6. Se é que posso saber?

    Qual a razão do meu coment ser o unico que pode ser eliminado?

    Grato e feliz pela distinção.....

    Pelo contrario o passarão/pintainho azsul deve ser metido em gaiola de merda seca e enviado ao xifrudo da Costa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking