O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reclamação à SIC e resposta dos "Pasquinácios" Submissos

. 13 comentários
O nosso guerreiro e Benfiquista TAKUARA, enviou uma pérola literária à SIC que respondeu, dando conhecimento também à imprestável ERC, (uma "agência" que ninguém sabe para que serve, a não ser para lautos e gordos ordenados a quem é servil e alinhado, sendo agora presidido até, por um acérrimo defensor do clube condenado por corrupção).
É de louvar este trabalho do nosso companheiro de luta que bem podia servir de exemplo para muitos de nós. É preciso que os junta-letras, cumentadeiros, papagaios amestrados, paineleiros e demais canetas de aluguer, saibam que estamos sempre atentos e vigilantes, na defesa do nosso GLORIOSO !!!

------------------------------------------------------
From: TAKUARA
Sent: quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 17:15
To: Atendimento SIC; contacto siconline; Morais de Carvalho; Suporte SIC Portátil; info@erc.pt
Subject: Vergonha SIC

Exma. SIC,
Venho por este meio expressar o meu desapontamento pela má informação desportiva, prestada pelo vosso canal, pela falta de rigor de alguns dos vossos profissionais, bem como pela parcialidade assumida pela maioria dos comentadores do vosso canal.

Foi por demais evidente a falta de isenção e rigor na análise ao jogo - V. Guimarães - SLBenfica -, para a taça da liga, onde os vossos comentadores de serviço prestaram um serviço vergonhoso. Todas as análises prestadas tinham como objectivo o ataque ao SLB, tentando fazer crer a todos, que o Vitória estava melhor e o SLB estava a ser beneficiado.

O Benfica cedo chegou ao golo, o que trouxe alguma azia. Durante toda a 1ªparte jogo equilibrado e Benfica na expectativa, normalíssimo para uma equipa que já ganhava. Da parte do Guimarães eram tudo rosas , e qualquer jogador do SLB que perdesse uma bola estava a jogar muito mal.
Até que se dá o lance de Javi Garcia, e aí vem o histerismo das duas bestas que comentavam o jogo. A partir daí desse por onde desse o Benfica só ganharia porque o Javi Garcia não tinha sido expulso.

A 2º parte deu para tudo.

Belíssima tirada do vosso rapaz:
"Maxi Pereira sofre carrinho, mas não fez nada para se desviar." WTF???
Nesse lance deveria ter resultado a expulsão de João Paulo defesa do Vitória. Nada. O Javi é que devia ser expulso.

Depois 2º amarelo a Pedro Mendes, o árbitro quase se esquece de mostrar vermelho, acham que os vossos pasquineiros se lembravam, nem uma cábula para ajudar(??), enquanto o árbitro não o mostrou nenhum deles referiu nada.

Outra bela tirada:
“O Benfica está uma equipa mais atacadora”,
VERGONHA

Jogadores do Vitória que sofrem faltas nitidamente fora da área e se atiram para dentro na mesma e havia sempre duvidas se era dentro enquanto não viesse a repetição que os calasse.
Para terminar, no lance em que Óscar Cardozo vê o cartão amarelo por rematar depois do árbitro já ter apitado, a única repetição mostra que Cardozo está claramente em jogo. Era golo. Nem uma palavra relativamente a isso, nem mais uma repetição, ao contrário de outros lances sem significado mas que mereciam muita análise desses 2 grandes especialistas de futebol: Luís Marçal e Joaquim Rita.

Relativamente a outros programas e análises aos jogos, penso que não é preciso dizer nada relativamente à vergonhosa perseguição que por vocês é movida contra o SPORT LISBOA E BENFICA.

PS.:Hoje vai para o ar uma entrevista a Pinto da Costa, estou curioso para saber mais tarde porque não vos vou dar audiências, as perguntas que fazem sobre os milhões da treta do Falcão, a situação do cebola com o treinador, o roubo do Kléber ao Marítimo, os 18M€ do Danilo, os 10M€ do Alex Sandro, como está o pagamento de Defour e Mangala, espancamentos a jornalistas, etc etc.

Como já sei que não as vão fazer, e vão prestar vassalagem durante toda a entrevista, a uma pessoa tão sinistra, incitador de violência, corrupto, caloteiro, aí está um belo motivo para cagar em vocês.

Passem bem e de rabo para o ar, como vocês tanto gostam…


--------------------------------------------------------------------------------
From: atendimento@sic.pt
To: TAKUARA
CC: mcarvalho@sic.pt; info@erc.pt
Subject: RE: Vergonha SIC
Date: Wed, 4 Jan 2012 17:55:36 +0000

Exmo. Sr. TAKUARA,

 Agradecemos a sua disponibilidade para nos transmitir a sua opinião. No caso da crítica que recebemos de V. Exa. agradecemos a sua sugestão para sermos isentos e informamos que essa tem sido a nossa política.

Na SIC, não há “preferência” por um clube nem “preterência” por outro.

Isso não significa que os jornalistas da SIC não se enganem. Num ou noutro pormenor, de linguagem ou de outro âmbito. Mas ver nesses erros quaisquer desígnios tendenciosos, é profundamente injusto.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e desejamos um Feliz 2012 em nome de toda a equipa da SIC,

Bruno Costa

Assistente de Relações Públicas

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. MMarques5/1/12 21:27

    Ridículos! grandes filhos da puta! A mesma trampa foi a entrevista do Boi da Costa!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/1/12 21:45

    (PENAJ) ... "profundamente injusto"! Como é possível! Foi uma vergonha para a SIC. Recordo com nostalgia os tempos em que a sede desse canal na Av. Boavista era destruído pelos SD... belos tempos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/1/12 21:49

    Essa do "benfica estar mais atacador" (que também eu ouvi e ri à gargalhada), define, portuguesmente falando, simbolicamente,a incompetencia e ignorância atroz destes profissionais (ditos) da comunicação social...



    Almada-Zau

    ResponderEliminar
  4. Já tinhamos os bois pretos a "enganarem-se" sempre para o mesmo lado, agora são os jornaleioros que também se enganam, dizem ele, e também e sempre para o mesmo lado.

    Esta gente só muda à bomba.

    Em minha casa SIC já há muito que está out, porque não foi só agora que me apercebi da sua bajulação, estratégia e pouca vergonha.

    Estão em 2º (nas audiências) empatado com o terceiro mas não demorará a fixarem-se no 3º não descendo mais porque não é possível.

    Vão lamber a pata do cavalo do Marquês.

    ResponderEliminar
  5. Inacreditavel a resposta do "gajo das relações públicas(?) da SIC (Sindroma de Inteligência Confortal). FDP!

    ResponderEliminar
  6. Incentivamos a criação de uma conta blogger de cada pessoa que venha comentar no nosso espaço, não custa nada e passarão a andar com uma 'identidade' e imagem reconhecida por todos.
    Os anónimos só serão publicados se estiverem assinados.

    ResponderEliminar
  7. São como o putedo estes vendilhões,
    quanto mais o Pinto Cornudo da Costa lhes bate mais eles gostam dele, desde que entrem uns tostões ou uns visitas ao bordel do reles.

    Fico espantado é como alguns benfiquistas ainda têm coragem (ou ignorancia) para criticar LFV e a Comunicação do clube por nada fazerem contra esta escumalha.

    ResponderEliminar
  8. Fantástica a ousadia do Takuara, embora como se confirme a resposta seria sempre low profile.
    Sobre esse assunto elaborei um post e deixei uma questão que julgo ser pertinente: O que é que acontece a quem no seu trabalho mostre ser incompetente?

    ResponderEliminar
  9. jotas,
    neste país é promovido. Desde que seja a favor da corrupção e da mentira oficiosa.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/1/12 15:48

    Meus amigos façam como eu SIC na minha casa NÃO entra, (então esse sem pescoço do Luis Marçal), ...seja que SIC for, todos os canais dos gajos, não têm profissionais à altura de uma estação comercial, são por sistema tendenciosos, não é de hoje, já é desde a saida do Vale Azevedo. Dão prejuiuzo todos os dias...que se afundem na merda.

    Paulo Thomson - Queluz

    ResponderEliminar
  11. Isso quer é uma limpeza geral, doutra forma já se viu que não vá,

    ResponderEliminar
  12. VAMOS AUMENTAR O CARDOZO EM 200% CARAÇAS PÁ!!!

    ResponderEliminar
  13. Estou a brincar claro... Falo por todos os benfiquistas, tenho a certeza, quando agradeço a este camarada a frontalidade e o amor à camisola que demonstrou nesta carta! Esperemos uma mudança da conduta por part dos aziados da XIC.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking