O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não sejam maus e não se riam

. 9 comentários
O bota-fogo que equipa tipo as barracas da Figueira disseram:

"O Sporting emitiu um comunicado no qual garante que as imagens existentes no acesso ao balneário foram "aprovadas" e "elogiadas" pela Liga e pela UEFA no início da época, pelo que estranha a notícia desta sexta-feira do "Público"."

 ""Vi a notícia com desagrado. As imagens estão no balneário desde agosto, depois de 18 jogos. Em véspera do clássico não faz sentido, é uma brincadeira de mau gosto. Não é nada de agressivo, é motivador. Quando falo da Liga, falo de pessoas, que acharam motivador", frisou o presidente do Sporting."


A Liga diz isto:
"Segundo a fonte da Liga de Clubes, a vistoria técnica ao reduto leonino foi realizada no início da temporada, numa altura em que ainda não tinham sido colocadas as imagens no acesso aos balneários. Contudo, a mesma fonte garante que não recebeu qualquer queixa de clubes devido às imagens, assim como não viu reportada em nenhum relatório a sua existência."


A UEFA faz isto:
"A UEFA solicitou que o clube remova ou cubra estas imagens em jogos da UEFA"


E eu digo isto:

E andaram estas bestas a criticar e a marrar com uma zona de segurança APROVADA PELA UEFA!!

São mesmo a paródia Nacional!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Cronica do Sousa Tavares na Bola
    Hoje na sua crónica o Tavares consegui fazer alguns elogios ao GLORIOSO. Mas sabem porque? Ele que é tão lesto a criticar tudo o que diga respeito ao SLB, se passaram os olhos pela respectiva cronica, não faz uma única referência ao que disse o António Oliveira na rtp e em relação ás imagens do túnel dos verdes idem aspas! Porque será.

    ResponderEliminar
  2. Bino
    Parece que do nosso lado,(leia-se Benfica) também se não toca nas afirmações do António Olibeiredo, a não ser os blogues da nossa Gloriosasfera.
    Porque será???

    ResponderEliminar
  3. Marcos Santos10/1/12 21:43

    Nem mais!
    Excelente comparação.
    Afinal estavam tão autorizados que para a Liga era indiferente, e para a Uefa, foi recusado.
    Mesmo Sporting!

    Abraço, Marcos Santos

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista Honesto10/1/12 21:47

    Boa noite carissimos Benfiquistas


    Vou fugir um pouco ao assunto do post mas acho que não devemos deixar morrer o assunto António Oliveira e suas respectivas declarações

    É que parece que elas não existiram.Nenhum meio da comunicação fala delas

    Será eu que vi e ouvi mal?Terá estado mesmo António Oliveira na Rtp Informação a dizer o que ouvi e com ele a pedir para lhe fazerem mais perguntas nenhum canal , jornal ou revista o convida para uma entrevista?

    Apelava aqui aos Benfiquistas para invandirem o email da Benfica Tv para que este canal que é de todos os Benfiquistas fizesse uma entrevista com António Oliveira.

    Vamos "obrigar " com os nossos mails que a Benfica Tv fala do assunto e faça uma entrevista ao António Oliveira.Queremos saber mais podres.Acho que temos esse direito.


    Mas não podemos ficar por aqui vamos também invadir os emails dos jornais e dos canais de tv a perguntar e a exigir para bem da verdade que se faça uma entrevista a António Oliveira.

    Nõs só queremos saber a verdade apenas isso.


    Lanço aqui um desafio a este blog e a todos os blogs de Benfiquistas e mesmo de outros clubes , tentem arranjar algum contacto de António Oliveira e façam-lhe a proposta de uma entrevista para o blog.

    Assim sim estariam não só a falar mas como a ser activos na luta pelos interesses do Benfica

    Porque não tentar aqui neste blog uma entrevista com António Oliveira

    Seria sem duvida um grande serviço prestado à verdade e ao futebol portugês que este blog faria.


    Os meus cumprimentos

    Benfiquista Honesto

    P.S Vamos criar um movimento activo enviado mails para todos os meios de comunicação para a entrevista de António Oliveira que o povo português pede sobre este assunto para se descobrir muitas verdades


    Gostava do feedback dos benfiquistas leitores deste blog e dos admistradores do mesmo ao desafio que lhes propus

    ResponderEliminar
  5. Ora nem mais. Este Godinho deve estar a preparar outro golpe com o dos Paquetes. Não percebe da poda e vai lá enterrar mais um bocado o Clube Robbialac e Botafogo do Lumiar.

    E o Sousa Tavares, como diz o Anónimo, tal como OUTROS TANTOS, ficou caladinho com o que o Oliveirinha Júnior disse.
    Porque será que ninguém ligou nenhuma?! Ah...

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Onde anda agora o tão afoito Cristovão? Nem se vê.
    Sinceramente, acho ridículo toda esta polémica com as fotos.
    O que serve é para mostrar aos lagartos que em vez de se colocarem à distância do Benfica para verem se o PC não os prejudica, devem é entender que estamos numa altura de não brincar com a tropa.
    A história das fotos dura à dias...assim como a história da gaiola durou dias.
    Mas quanto à entrevista polémica do Oliveira? Nada.
    Sabem o que acho? Que saudades dos tempos do 'Donos da Bola' com o Jorge Schnitzer. Nesse programa não haviam tabus nem alinhados com o sistema.

    ResponderEliminar
  7. Na Figueira (da Foz) não há barracas com as horrendas cores do seportem!
    Isso deve ser na "praia dos tesos", lá para os lados de Ceira...

    ResponderEliminar
  8. Ó Marciano... LLOOLL... Se não há é agora porque haviam lá essas barracas porque os meus pais alugaram muitas delas nas férias... Havia riscas para todos os gostos... :D

    ResponderEliminar
  9. E mais ó Marciano, na praia dos tesos é que não há nada a não ser areia e vegetação com fartura, quase ninguém lá vai... Pode ser que com a crise o pessoal comece a ir lá outra vez... :D

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking