O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista do Presidente

. 3 comentários
Não disse nada de novo, mas mais uma vez demonstra segurança no que quer e penso que é isso que devemos todos querer e esperar do líder do SLBenfica.

A entrevista não diz nada que entusiasme, mas insiste em ter aquela nota de agradecimento constante ao Joaquim Oliveira - como se esse tipo não tivesse enriquecido E MUITO à conta do SLBenfica. Para mim é obvio que não há vontade política no SLBenfica para quebrar a ligação ao Joaquim Oliveira.

Não há recados nem revelações bombásticas... Talvez nas primeiros entrevistas sem o populismo que o caracteriza. Gosto disso.

Discordo da renovação do Saviola, porque entendo que temos opções tão ou mais validas... A muito mais baixo custo.

Gostei também da frieza com que falou dos casos do Ruben e do Enzo.

Ao nível da formação, as dificuldades financeiras obrigam a olhar para a formação e para as equipas B com olhos de ver, mas não cegamente. Faz sentido, mas apesar da nota de destaque que deu a David Simão, Nelson Oliveira e Luis Martins (bem como a Mika), pede-se mais do que palavras... O Jesus tem que ser incentivado a confiar mais nestes jovens.

De resto, deixo para os leitores do NGB darem a sua opinião.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Ainda não li a entrevista, mas concordo com o referido aqui no post: penso de fato que JJ deve ser "motivado" de outra forma a apostar mais na formação, Boa forma de tratar os casos de indisciplina e tb não concordo muito com a renovação de saviola embora reconheça no argentino qualidades. Qto à questão dso direitos televisivos, convém não esquecer que ostracizar completamente um potencial comprador nunca é uma boa atitude pq no final pode esse comprador apresentar a melhor proposta e é isso que se pretende independentemente do nome que a faz( porto canal à parte claro).

    cumprimentos e bom ano

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/1/12 14:48

    Já eu sou 100% a favor da renovação de Saviola e não vejo no plantel (Cardoso à parte) quem se lhe aproxime em qualidade e capacidade! Rodrigo é o único que pode dar-lhe alguma luta.
    Benficasempre

    ResponderEliminar
  3. Viva!

    O mais preocupante nesta entrevista é sem qualquer dúvida a (continuada) ausência de tomada de posição acerca dos Direitos Televisivos. É que passados tantos episódios continuamos na mesma! Agora até a BTV é uma das soluções! Então e os 40M do Paes do Amaral? Voaram? Nunca existiram? Então e os Porcos, que prorrogaram o actual contrato por mais duas épocas, mas a receber 20 M / época??? E nós Presidente, que estamos a receber (aliás, já recebemos) orgulhosamente 7,5 M época continuamos a ver passar navios sempre sob a pretensa promessa que contratos são para cumprir!!!
    A dica que ainda há muito trabalho por realizar (ele, o presidente), deixando antever nova candidatura à sua reeleição, não pode ser por acaso, já que agora não tenho quaisquer dúvidas que já está tudo arranjado com o Oliveirinha.

    Saudações Gloriosas, Zé

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking