O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Encontrada a solução para os Direitos Televisivos

. 17 comentários
Uma Assembleia Geral de Sócios do Sport Lisboa e Benfica! Sim... isso mesmo.

Não há dúvidas que o melhor para o Clube será agendar-se uma sessão de esclarecimentos, onde inclusivamente se convidem os sócios a apresentarem moções de trabalho ou disponibilizar-se para soluções que beneficiem o clube financeiramente e em termos de divulgação da marca e imagem do Sport Lisboa e Benfica.

O tema é de vital importância e envolvimento de todos os sócios do Benfica, pelo que esta sessão é fundamental ser realizada antes de qualquer negociação. Os benfiquistas são os donos do Clube e têm o direito de se proporcionar.

Tem a palavra o Sr. Presidente da Direcção do Clube (não da SAD).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Os sócios têm a palavra obviamente. Afinal de contas o Benfica é dos sócios!
    Mas temo que às vezes decidam mais com o coração do que com a cabeça...

    Saudações Benfiquistas.
    www.rivaisamesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo... Venha pois essas AGeral...

    ResponderEliminar
  3. Mas isso foi prometido aos sócios pelo Presidente e, como o nosso Presidente cumpre e respeita sempre a palavra dada, estou à espera da convocatória.
    Aguardemos pois.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou sentado. À espera...

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um post que é o paradigma da falta de massa cinzenta. Como se o Benfica encontrasse soluções para os direitos televisivos numa simples AG (prometida por LFV.

    Ora digam-me lá, os brilhantes defensores da solução, quais as alternativas (sustentadas) que iriam defender e quais os apoios com que contariam nessa AG solucionante.

    Este tipo de post's faz-me rir e dão-me mais de mil razões para recusar liminarmente a alternativa
    contra a actual direcção.

    Seja ela apoiada por condes ou simples rapaziada do garrafão.

    ResponderEliminar
  6. Do garrafão deves ter vindo tu Farfalho.
    Na Assembleia que o Presidente PROMETEU e que tu queres que ele a não faça - não sei porquê - serão discutidos os caminhos a seguir...se calhar até pode ser a submissão de novo ao mamão/chulo, mas que se faça essa Assembleia.

    Se tu não queres lá ir, o problema é teu. Eu e muitos outros querem!!!

    ResponderEliminar
  7. Olha oh Viriato, tu cansas pela falta de nuances na massa cinzenta. Ensandeceste contra o LFV. Problema teu.
    --------------------

    Do garrafão bebo na conta, como se bebesse da ferreirinha. Nem me envergonho de beber com a malta da estiva, antes me sinto honrado. Como habito na area dos TERRAS DO SADO bebo alguns da ermelinda (leonor) freitas, da adega cooperativa de palmela (sou vizinho do O Machado) e principalmente do meu vizinho da Escambirra. Tambem bebo da prisão do Pinheiro da Cruz, dos melhores da zona. Isto para alem das inumeras provas a que submeto o meu palato.
    ----------------------

    Posto isto, quando quizeres qualquer coisa, para provares que tens mais alguma prega, nunca te arrependas... vê é se apresentas argumentação mais inteligente.

    ResponderEliminar
  8. Que raio de democracia é esta! Quando as assembleias aplaudem o Presidente, são boas, quando o questionam, são de evitar. Os sócios, verdadeiros donos do clube, têm o direito de se pronunciar, até porque existe a tal promessa do Presidente, e ele cumpre sempre o que promete. Ou prepara-se para não cumprir?

    ResponderEliminar
  9. Para uma AG decisiva sobre o futuro do Glorioso...

    Ora digam-me lá, os brilhantes defensores da solução, quais as alternativas (sustentadas) que iriam defender e quais os apoios com que contariam nessa AG solucionante.

    ????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  10. La que os comentários deste Farfalho são esquisitos la isso são.

    ResponderEliminar
  11. Farfalho,
    Mesmo que tu penses o contrário aprecio os teus postes e o teu blogue onde também vou.

    Ainda bem que falas nos vinhedos das terras do SADO, porque vou comprar uma garrafa da melhor safra de Azeitão, para festejar quando tu aplaudires um poste aqui do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Uma assembleia não pode ser decisiva para o futuro do Glorioso, mas um decreto presidencial pode ser? Então o Farfalho quer obrigar o Presidente a não cumprir a promessa? E temos que lhe dar explicações?

    ResponderEliminar
  13. Agora a sério...Alguém acredita que não vai ser a SportTv a adquirir os direitos??? Mas vocês fumam o quê? Estão à espera de quê? De uma AG?? Poupem-me... Uma coisa é o que se quer, a outra é serem anjinhos...

    ResponderEliminar
  14. Ó ESTRANHO,
    Embora aches estranho eu, que devo então ser muito anjinho, continuo à espera que o Presidente convoque a PROMETIDA Assembleia.

    Se a não convocar, e porque tem medo.
    É que para essa Assembleia não irão apenas os mesmos (à volta de 40) que, com os seus 50 votos, estão sempre a dizer AMEN a tudo o que o Presidente propõe...porque para essa convocatória, estou seguro que o pavilhão vai encher!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Viriato de Viseu,

    Com todo o respeito, espero que tenha uma boa cadeira para esperar sentado,

    Abraço...

    ResponderEliminar
  16. É normalíssimo e desejável que, em assuntos desta natureza, se convoquem os sócios para prestar esclarecimentos contribuindo o debate na tomada de decisões. Ignorar as razões das opções tomadas em assuntos deste melindre, é dividir os Benfiquistas e afastá-los do clube. Este assunto não é pacífico e é necessário muito bom senso.

    ResponderEliminar
  17. Minha gente vermelha. Deixem-se de fazer finca-pé (arre que são teimosos)com a prometida AG, para atacar o nosso Presidente com a tese que irracionalmente apresentam : Ele não vai convocar nenhuma AG sobre os direitos televisivos.
    Porra... falem com certezas, pois
    para mim tratam-se de atoardas sem qualquer credito, como tal só posso contrariar o que leio, venha donde vier.

    Obviamente, estou contra a sporkoTV, desconheço os contornos do contrato vigente e gostaria de outra alternativa e da realização da AG para discussão com dados e não de uma AG em que o objectivo visasse apenas estar contra LFV sem ter em conta aquilo que ele apresente com dados fundamentados.
    -----------------

    Viriato manda-me uma para beber à tua coerencia.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking