O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Previsivelmente

. 2 comentários
1. A direcção leonina parece continuar em excelente plano, a última aberração foi porem no centro das atenções a não evacuação dos mesmos que, depois de incendiarem as bancadas do Estádio da Luz, agredirem os bombeiros e ainda impossibilitarem a sua acção eficaz, desta feita vêem a sua defesa ser escrita no anedotário nacional. Trabalha-se em toda a linha. Domingos Paciência finalmente lá se lembrou após a encomenda de reclamar um penálti. Não fosse tão previsível e não fosse beneficiar única e exclusivamente o FCPorto, até dava para rir, mas o importante é mesmo que os benfiquistas não se distraiam com as manobras de diversão.

2. Do “debate” – um encontro de amigos - entre os dois candidatos à presidência da Federação Portuguesa de Futebol resultou o que já se esperava; dê por onde der há tacho para todos e não vale a pena se esgatanharem muito, ou sequer apresentar um projecto com cabeça, tronco e membros. Assim, rumo à estagnação, será uma incógnita quem chegará aos 43 votos, e como o voto é apetecivelmente secreto, os delegados até podem prometer o seu voto a ambos os candidatos, garantindo assim o tacho de uma forma ou de outra.

3. Parece outro Pinto da Costa, os bons ares da Ucrânia parecem efectivamente ter-lhe dado novo fôlego; depois de voltarmos aos bons velhos tempos das Antas com jornalistas insultados e agredidos, desta feita até lhe vimos uma ajudinha na argumentação leonina em torno da «jaula». Finalmente os merecidos sorrisos! Ao fim ao cabo os resultados positivos da SAD são mesmo para distrair os mais incautos e o FCP precisa da passagem aos oitavos-da-champions como o peixe precisa de água. A ver vamos se o GP não tem recaídas ante o Zenit, de qualquer forma cada coisa a seu tempo, amanhã refastele-se e veja bom futebol, ao fim ao cabo é algo que não abunda no seu FC Porto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Caro Bolandas, fabuloso este post em 3 pontos que de facto dizem muito.
    Como os sapos estão na moda (sapos é a nova versão de lagarto, porque são verdes, pequenos e andam inchados), já ninguém os pode levar a sério, a calimerice é reconhecidamente por todos um modo de estar dos lagartos e esta é mais uma, Domingos Paciência, que fora apelidado do Rei do fairplay após o derby, vem tirar a máscara 4 dias depois e a mando não sei de quem, lembrar-se que afinal viu um penalti.
    Nada que nos espante, a cada dia que passa descobrem uma nova, é como eu digo, só falta mesmo descobrir o wally

    ResponderEliminar
  2. Red Sniper1/12/11 18:05

    ... " vem tirar a máscara 4 dias depois e a mando não sei de quem, lembrar-se que afinal viu um penalti." ...

    Caro Jotas,no último programa desportivo dos "Donos da Bola" onde 3 estarolas convidados mais uma bosta falante pintada de verde e branco a mediar a conversa,o assunto principal foi exatamente sobre o suposto penalty cometido sobre o afro-americano, daí que não me admire que o vómito Ferreira tivesse soprado ao ouvido do presidente das osgas mais esta manobra de diversão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking