O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sábado e o Futuro

. 5 comentários
No que me diz respeito, não há alerta que seja necessário para ir à Luz. EU VOU LÁ ESTAR, como estou em alguns jogos fora quando posso. Não tenho também duvidas que será o princípio da caminhada rumo ao título. Eu já disse antes e vou repetir: O BENFICA ESTE ANO VAI SER CAMPEÃO! Infelizmente não estamos a fazer um passeio calmo rumo ao título e já desperdiçamos alguns pontos dispensáveis (3 empates em 7 jogos - Gil Vicente, Braga e Porto - todos eles fora).

Mas acho que o Benfica vai dar ao Sporting esta semana a primeira demonstração do que pode esperar das equipas mais fortes do campeonato. É que até agora estão ali perto, mas têm andado a bater a mortos...

Arrumada a questão do Sporting, que tenho a certeza que vão levar uns dois ou três seguramente se estivermos a jogar à Benfica e sem medo - como em Manchester - gostava então de vos falar do futuro.

Continuam-me atravessadas as eleições da FPF e a posição do Benfica no apoio a uma lista liderada por alguém cujo passado responde pelo seu futuro. Mas pior ainda é a «guerra surda» que A Bola dá conta entre o Benfica e a sporttv. Se existe ou é propaganda não sei, mas sei que se tiver que escolher onde é que aposto as minhas fichas para exigir ao Vieira uma posição firme... é mesmo na negociação com o Joaquim Oliveira.

Isto para vos dizer que admito a hipótese de estar a ser injunto com o Vieira na questão do Fernando Gomes, quando vejo algumas pessoas como Hermínio Loureiro, João Vieira Pinto, etc. que são algumas pessoas que num passado mais recente ou mais afastado não tiveram problemas em desafiar os podres do futebol.

Não vou esconder que olhei para a lista e pensei: «E SE EU ESTOU ERRADO? E se ele vem mesmo para mudar isto?». Posto isto, enterro aqui o meu «machado de guerra» com o Fernando Gomes até ao momento das eleições e meses subsequentes para ver o que isto vai dar e assumo a disponibilidade para dar crédito ao Vieira nesta decisão.

MAS HÁ OUTRA QUE NEM QUE ELE SE PINTE DE DOURADO (como o Apito que ele financia) EU ACEITO QUE SE MANTENHA NA LUZ: Joaquim Oliveira.

RUA COM ESSA GENTE DO BENFICA!

Eu já aqui escrevi, e outros bloggers do NGB também ainda antes, que o Benfica pode ficar com os direitos e fazer uma parceria com o Paes do Amaral e a MEO para passar os 15 jogos do Benfica na Benficatv, num modelo de partilha de receita com estes parceiros - para permitir que estes tenham retorno (e lucro) nos seus investimentos.

O Oliveira ficaria a ver navios porque se não vendermos a ninguém, a clausula de opção deixa de poder ser accionada e ainda pior a ZON fica a ser a única plataforma penalizada, devido à conduta do seu accionista Joaquim Oliveira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Meu, tu não fazes a puta ideia do que se passa no Futebol. Já deste imensos tiros nos pés e continuas a falar como se fosses um "ILUMINADO".

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, hoje foi o sorteio da taça da liga, vejam ao lado os grupos e o calendário do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Red Sniper23/11/11 18:45

    E o que dizer desta notícia que passou pelos jornais online,muito pela surra ...

    "Dois dirigentes do Benfica foram hoje impedidos de votar na Assembleia-Geral da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) destinada a alterar os estatutos do organismo, com a alegação de que faltava um documento que reconhecesse a capacidade de representação."...

    Apesar de ter sido garantida a apresentação do referido documento em pouco mais de 30 minutos, foi-lhes negada a possibilidade de exercerem o direito de voto !

    ResponderEliminar
  4. A falta de verticalidade dá nisto,escreve-se sobre o que não se entende e uma no cravo e outra na ferradura é o que está a dar,não vá o diabo tec~e-las lá mais à frente.

    Rui Santo (não o gay alagartado)

    ResponderEliminar
  5. Joseph, não percebi esta... Assinaste Rui Santos porquê?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking