O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de novembro de 2011

«Estamos a preparar-nos para a tempestade»

. 2 comentários
Acho muito bem que nos preparemos. Somos O ÚNICO clube em condições de o fazer, porque lá em cima é a vergonha que se conhece e nos lagartos andam com a tesão do mijo até voltarem a rebentar com aquilo tudo pela centésima vez.

Ainda bem que é o Deus-Sol que vai preparando os adeptos - se calhar era boa ideia preparar o Jesus também - para a começar a tirar proveito dos investimentos em jogadores e formação como são os casos de Mika, Oblak, Roderick, Miguel Victor, David Simão, Nélson Oliveira, Miguel Rosa, Yartey, Rodrigo, Ruben Pinto, Melgarejo, etc.

Estes jogadores misturados com a qualidade e acima de tudo experiência de Artur, Maxi (será que renova?), Luisão, Aimar ou Witsel são uma mistura muito interessante.

...Ou então voltamos aos tempos do passado em que se gasta quase o mesmo em jogadores de qualidade duvidosa, mas que continuam a alimentar os empresários amigos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Com o "Gala",confesso enorme curiosidade em ver, para além dos nossos miúdos, o Mora! O pouquinho que vi dele gostei, mas creio que precisa de 90 minutos para se mostrar mais para aferir da qualidade dele!

    ResponderEliminar
  2. Ivan Cavaleiro, Sancidino, Hélder Costa, Paulo Teles, Diego, são dos cinco melhores júniores...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking