Luis Filipe Vieira subscreveu hoje na inauguração da casa número 206 do Benfica, em Alcains, a necessidade de desinvestimento face à actual conjuntura económica. Um volte-face necessário depois de já no decurso do mandato desportivo defender que o Benfica não o faria. Subentendidos ficam a menor tolerância para flops milionários e a real capacidade da formação do clube, que será cada vez mais posta à prova.
Está visto que a comunicação entre Real Madrid e Benfica precisa efectivamente de melhorar. Depois dos ziguezagues em torno do valor de Garay, agora assume-se por Espanha que a nova coqueluche ibérica Rodrigo possa ser recomprada até junho pelo Real Madrid por 10 milhões de Euros, cláusula que Rui Gomes da Silva há tempos considerou sem efeito. Em que ficamos?
É fácil de ver em que ficamos: dantes LFV, quando defendia o investimento, tinha razão! E agora que defende o desinvestimento, tem razão também!
ResponderEliminarConcordo que existam mais cuidados no investimento, só é pena que o Benfica se tenha apercebido disso agora! Mais vale tarde que nunca. Agora só espero é que estes dois alertas que LFV deu em tão pouco tempo não sejam a máscara de uma futura hecatombe nas contas do clube...
A 1ª prova(ção) vem aí quando descobrirmos que afinal o Maxi não renova devido ao dinheiro que pede e o Benfica querer desinvestir.
ResponderEliminarManuel.
http://www.marca.com/debate/2011/11/2021/prevotaciones2021.html
ResponderEliminarPrestígio do Benfica também se joga aqui, vamos lá malta a divulgar e a meter o nosso rei no ONZE da história...
E reparem, feito por um jornal MARCA e Ronaldo nem entra, e, tá lá um tal de Messi...que azia deve de ter o moço!!
Se Eusébio aparecer no onze, também o Benfica aparece no onze da história, bora lá elevar o nome do Benfica
Ó BOLANDAS;
ResponderEliminarAquela cláusula do REAL sobre o RODRIGO, já foi com os ciganos!!!!
Mas quantas vezes terei que dizer isso aqui??????
MEOs
Vejam os contornos do negócio do COENTRAO!!!