O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2 milhões de visitas. Obrigado !!!

. 8 comentários

Chegámos hoje aos 2 milhões de visitas! 
Parabéns ao GERAÇÃO BENFICA o Pai do Blogue.

Estamos também muito gratos a quem faz o favor de  nos visitar !!!

Sabemos que este blogue é polémico e vai continuar a se-lo porque, o único alinhamento que nos norteia é apenas e só, os superiores interesses do nosso SAGRADO E AMADO CLUBE.

Há por vezes algumas alfinetadas a este ou àquele elemento da Direcção ou da equipa técnica, mas um clube com a grandeza do nosso ENORME, tem de ter uma massa adepta exigente e pedir-lhes que cumpram, com o seu profícuo trabalho, o que nos prometeram quando foram eleitos uns, e contratados os outros.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Parabéns ao mais importante blogue sobre o nosso clube! Apesar das tricas que temos aqui neste espaço, aqui fica o meu abraço a todos os que ajudam a construir este espaço, quer como escribas, quer como comentadores!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao geraçãobenfica.
    Nem sempre estou de acordo, mas o benfica é isto, pluralidade.
    Abraços a toda a equipa.

    ResponderEliminar
  3. Red Sniper22/11/11 17:23

    Que este dia histórico para o NGB, possa vir a ser associado a uma vitória também ela histórica do nosso amado clube no mitíco Teatro dos Sonhos !

    ResponderEliminar
  4. António Barreto22/11/11 17:48

    Endereço também os meus parabéns ao Blogue e seua Autores desejando-lhe que seja cada vez mais um ponto de encontro e debate entre TODOS os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Seria um momento histórico e de prazer duplo, coincidir estes 2 milhões de visitas com uma vitória do nosso ENORME !!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a VOCÊS meus caros.

    O sentimento é o de um pai que vê o filho crescer e ir para a faculdade. O blog, que como já disse muitas vezes nasceu como uma forma de evitar que me andassem a condicionar nos foruns e eu puder escrever quando me apetece e o que me apetece, sem ter que estar sujeito a condicionalismos.

    Ainda hoje não entendo porque chegou a blog nº1 entre a nação benfiquista... não era suposto.

    Continuo sem ter a opinião que este "lugar" confira aos bloggers alguma responsabilidade. Era o que faltava. A minha recomendação é que continuem a escrever as opiniões e o que pensam unicamente.

    Este blog não deve representar qualquer responsabilidade para nenhum de vós porque só continuará a espelhar a raiz da origem deste espaço enquanto continuar a espelhar a vossa opinião e não o que outros entendem que deveria ser a vossa opinião.

    PARABÉNS, Viva o Benfica... e vamos dar cabo do Manchester.

    ResponderEliminar
  7. parabéns ao Geração, pela criação deste espaço aberto à análise do Benfica sem limitações nem cortes...

    abraço e obrigado

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking