O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Finalmente, amanhã...

. 3 comentários
Na Gloriosasfera Benfiquista há escribas que, não só escrevem com maestria, como também acertam no tema e na oportunidade. É o caso do ÀBIDOS que nos dá a conhecer a sua visão sobre o jogo de amanhã, com o qual estou certo, todos os Benfiquistas concordarão.
----------------------------------
Alerta
Finalmente, amanhã, após duas semanas, o Benfica regressa à competição. No último jogo, a equipa convenceu... os adeptos ficaram um pouco mais crentes. É possível obter sucesso nesta época desportiva? Sim, até agora os resultados têm sido positivos. Um ou outro empate 'desnecessário', mas a equipa tem demonstrado consistência, qualidade, vontade e crer. Além disso tacticamente o nosso treinador parece estar mais pragmático - o que é muito positivo.

Dito isto, não ganhámos nada. Um ou dois maus resultados, e tudo será posto em causa. Todos os jogos são muito importantes, independentemente da competição. Os abutres estão impacientemente à espera!!!

Assim, é necessário manter, a concentração total. Não podemos baixar a guarda. Todos os jogos são finais. Amanhã em Portimão será mais um jogo decisivo no sucesso da época, na Taça de Portugal, mas também no Campeonato - uma onda negativa, contamina todas as competições. Logo de seguida, os jogos com o Basileia podem decidir o nosso sucesso na Champions...

Rotação no máximo, ambição total... e é preciso evitar a euforia. Por outro lado é obrigatório manter o apoio incondicional e apaixonado à equipa, como aconteceu naqueles minutos finais do jogo com o Paços...

por abidos em INDEFECTÍVEL
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. virato deixa-te de elogiar baratamente, pois nós não somos palermas. Gostas... transcreve, Ponto final.

    Obviamente estou de acordo

    ResponderEliminar
  2. "Fábio Coentrão reconheceu, esta quinta-feira, que José Mourinho é uma pessoa «muito importante» para ele. O lateral salientou ainda que ninguém no plantel do Real fala «mal» do treinador, algo que para ele é novo." "...ALGO QUE PARA ELE É NOVO"
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292793

    ResponderEliminar
  3. Conde de Vimioso14/10/11 01:54

    Cuidado com os eloggios a Mourinho por estas bandas.

    Arrogante e banal, e que tenho lido por aqui.

    Se fosse eu a ter tomado uma certa atitude ha dez anos ja me tinha atirado de uma ponte baixo.

    Nao ha perdao.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking