O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Duas mensagens importantíssimas do Vieira

. 9 comentários
1. "jovem, bastante ambicioso e que já deu provas mais do que suficientes que pode orientar qualquer clube em Portugal ou noutro lado qualquer".

2. "Já tivemos diversas conversas com o nosso treinador e ele sabe que deve pensar só no Benfica, e não nos outros. Não interessa o que se passa ao lado, o que os outros dizem ou fazem: o que verdadeiramente interessa é o Benfica".
Relvado

Já todos sabem que o Vitor Pereira foi uma péssima escolha do Papa Corrupto. O homem não percebe nada daquela merda e expô-lo como tem feito o Jesus é precipitar o seu despedimento e se calhar a sua substituição por alguém competente. Pelo contrário, elogiá-lo ou manter o silêncio vai estender o seu caminho, facilitando o nosso. O Papa Corrupto conhece bem esta estratégia porque a usa com o Vieira.

Por outro lado, como se vê bem por vários exemplos (Miguel Victor vs Jardel; Ruben Pinto, Mika e Luis Martins, tal como o David Simão e veremos se não também o Nelson Oliveira ficarão quase todos um ano sem jogar por teimosia dele) entre eles o mais grave é mesmo o Capdevila que é o expoente de como o Jesus acha que manda no Benfica. Acha que é o Mourinho e tem capacidade para gerir a política desportiva.

«Se Mourinho fez cair o Valdano, eu também posso superiorizar-me ao Rui Costa» é o que deve pensar o Jesus.

Ontem o Vieira deixou público o puxão de orelhas ao Jesus e mostrou-lhe que não está acima da política da SAD. E fez muito bem.


Quanto à coreografia de som que ontem elogiei, está aqui o video que retirei da pagina do facebook do blog benfiquistas desde pequeninos



E mais de perto retirado do redpass:
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Ontem mal tinha acabado o jogo um amigo meu mandou-me uma mensagem: Este ano estamos a jogar tanto que até vai doer aos nossos adversários...

    Confirma-se!!!

    ResponderEliminar
  2. Oxalá....
    Os submissos acabaram mesmo agora de ganhar em Guimarães. Se o Guimarães tivessem jogado como o fizeram recentemente na nossa CATEDRAL, tinham ganho àquela guarda-avançada que o Mafioso tem em Lisboa...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada2/10/11 20:02

    Não ouvi as declarações de JJ mas ouvi as de Vieira e não poderia estar mais em desacordo com o que ouvi.

    1 - Os puxões de orelhas dão-se em privado. Fazer o que fez Vieira é dar trunfos aos nossos detractores, é dar valentes tiros nos pés!

    2 - Falar do treinador dos corruptos da forma como falou, só pode ser brincadeira e de muito mau gosto, se o que disse foi a sério. Porque se pretendeu fazer ironia, melhor fora ficar calado. É que fazer ironia é só para quem sabe... não para quem quer! E Vieira, decididamente não sabe. Melhor fora estar calado! Temos a experiência de que quando fala, só torna as coisas mais difíceis para o nosso lado.
    Ele sim, mais que ninguém e como exemplo, deve pensar SÓ no Benfica e deixar os outros...
    Depois de tantos anos, não aprendeu nada, caramba!

    ResponderEliminar
  4. Podes crer.O Guimarães não jogou nada.Até fez impressão.

    ResponderEliminar
  5. EduMarquêz2/10/11 20:40

    SOUBENFICA, tu és demais! não perdes uma para aproveitar e mandar uma farpa ao JJ! e no meio da "farpa" tem que vir sempre o capdevilla!
    Irraaa, já mete impressão, critica construtiva tudo bem, agora sempre no bota a baixo é que não porra! dá a ideia que queres é o mal do homem ( e o mal do homem é o mal do Benfica)
    O pah, casa-te com o capdevilla!

    (ahhh, espero que publique o comentário... é que comentei o teu ultimo post e o comentário nao foi "postado")

    ResponderEliminar
  6. EduMarquêz2/10/11 20:52

    Já agora três perguntas:

    1º explica-me qual é a culpa do Jesus em aqueles jogadores que mencionaste ficarem um ano sem jogar

    2º Porquê que afirmas que o facto do capdevilla não jogar é sinónimo do suposta mania do jesus que manda no Benfica?!

    3º Já viste alguma série de treinos do benfica de forma a poderes avaliar se o capdevilla tem condições para jogar?! ou simplesmente mandas bitaites por que te apetece?!

    Espero que me respondas, é que insinuações fazes tu muitas, mas gostava de saber em quê que te baseias para fazer essas insinuações! Que é pa saber se quando leio os teus posts te deva levar a sério!

    ResponderEliminar
  7. foi fantástico o apoio das claques!

    ResponderEliminar
  8. Sobre o conteudo do texto digo que discordo em absoluto. Não perceber que Jesus já está no ponto de mira da comunicação social desde o jogo com o Hapoel (1ª página do RECORD - FARTOS DE JESUS - no dia seguinte à derrota do SCP em casa com o Guimarães) e continuar a dar-lhes motivos para se aproveitarem de alguma coisa negativa, que sempre acontece, para insistirem mais contra Jesus, é apenas e só mais um tiro de canhão no pé.

    Este Vieira que faliu a SAD do Alverca e que continuam a promover como se fosse o salvador do Benfica, apesar de ter herdado um passivo pouco superior a 60 milhões e já ir em 478 milhões, este Vieira como disse, quando fala de improviso revela a sua verdadeira natureza: um zero para um clube com o historial do Benfica.

    Quando fala de papel fala bem, porque tem um gabinete para lhe escrever os discursos.

    Entretanto o ex-treinador do Santa Clara já lhe respondeu. E agora? Ficou mais um exemplo de que o Vieira não é considerado por ninguém, logo os árbitros também não respeitam o Benfica. É um tipo ridículo, pois em 10 anos não aprendeu, mas a sua fortuna pessoal essa vai aumentando e não percebo como ele é tão inteligente para gerir a sua vida profissional e privada, mas tão burro para gerir o Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking