O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


2 de outubro de 2011

Duas mensagens importantíssimas do Vieira

 ●  9 comentários  ● 
1. "jovem, bastante ambicioso e que já deu provas mais do que suficientes que pode orientar qualquer clube em Portugal ou noutro lado qualquer".

2. "Já tivemos diversas conversas com o nosso treinador e ele sabe que deve pensar só no Benfica, e não nos outros. Não interessa o que se passa ao lado, o que os outros dizem ou fazem: o que verdadeiramente interessa é o Benfica".
Relvado

Já todos sabem que o Vitor Pereira foi uma péssima escolha do Papa Corrupto. O homem não percebe nada daquela merda e expô-lo como tem feito o Jesus é precipitar o seu despedimento e se calhar a sua substituição por alguém competente. Pelo contrário, elogiá-lo ou manter o silêncio vai estender o seu caminho, facilitando o nosso. O Papa Corrupto conhece bem esta estratégia porque a usa com o Vieira.

Por outro lado, como se vê bem por vários exemplos (Miguel Victor vs Jardel; Ruben Pinto, Mika e Luis Martins, tal como o David Simão e veremos se não também o Nelson Oliveira ficarão quase todos um ano sem jogar por teimosia dele) entre eles o mais grave é mesmo o Capdevila que é o expoente de como o Jesus acha que manda no Benfica. Acha que é o Mourinho e tem capacidade para gerir a política desportiva.

«Se Mourinho fez cair o Valdano, eu também posso superiorizar-me ao Rui Costa» é o que deve pensar o Jesus.

Ontem o Vieira deixou público o puxão de orelhas ao Jesus e mostrou-lhe que não está acima da política da SAD. E fez muito bem.


Quanto à coreografia de som que ontem elogiei, está aqui o video que retirei da pagina do facebook do blog benfiquistas desde pequeninos



E mais de perto retirado do redpass:

9 comentários blogger

  1. Ontem mal tinha acabado o jogo um amigo meu mandou-me uma mensagem: Este ano estamos a jogar tanto que até vai doer aos nossos adversários...

    Confirma-se!!!

    ResponderEliminar
  2. Oxalá....
    Os submissos acabaram mesmo agora de ganhar em Guimarães. Se o Guimarães tivessem jogado como o fizeram recentemente na nossa CATEDRAL, tinham ganho àquela guarda-avançada que o Mafioso tem em Lisboa...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada02 outubro, 2011 20:02

    Não ouvi as declarações de JJ mas ouvi as de Vieira e não poderia estar mais em desacordo com o que ouvi.

    1 - Os puxões de orelhas dão-se em privado. Fazer o que fez Vieira é dar trunfos aos nossos detractores, é dar valentes tiros nos pés!

    2 - Falar do treinador dos corruptos da forma como falou, só pode ser brincadeira e de muito mau gosto, se o que disse foi a sério. Porque se pretendeu fazer ironia, melhor fora ficar calado. É que fazer ironia é só para quem sabe... não para quem quer! E Vieira, decididamente não sabe. Melhor fora estar calado! Temos a experiência de que quando fala, só torna as coisas mais difíceis para o nosso lado.
    Ele sim, mais que ninguém e como exemplo, deve pensar SÓ no Benfica e deixar os outros...
    Depois de tantos anos, não aprendeu nada, caramba!

    ResponderEliminar
  4. Podes crer.O Guimarães não jogou nada.Até fez impressão.

    ResponderEliminar
  5. SOUBENFICA, tu és demais! não perdes uma para aproveitar e mandar uma farpa ao JJ! e no meio da "farpa" tem que vir sempre o capdevilla!
    Irraaa, já mete impressão, critica construtiva tudo bem, agora sempre no bota a baixo é que não porra! dá a ideia que queres é o mal do homem ( e o mal do homem é o mal do Benfica)
    O pah, casa-te com o capdevilla!

    (ahhh, espero que publique o comentário... é que comentei o teu ultimo post e o comentário nao foi "postado")

    ResponderEliminar
  6. Já agora três perguntas:

    1º explica-me qual é a culpa do Jesus em aqueles jogadores que mencionaste ficarem um ano sem jogar

    2º Porquê que afirmas que o facto do capdevilla não jogar é sinónimo do suposta mania do jesus que manda no Benfica?!

    3º Já viste alguma série de treinos do benfica de forma a poderes avaliar se o capdevilla tem condições para jogar?! ou simplesmente mandas bitaites por que te apetece?!

    Espero que me respondas, é que insinuações fazes tu muitas, mas gostava de saber em quê que te baseias para fazer essas insinuações! Que é pa saber se quando leio os teus posts te deva levar a sério!

    ResponderEliminar
  7. foi fantástico o apoio das claques!

    ResponderEliminar
  8. Sobre o conteudo do texto digo que discordo em absoluto. Não perceber que Jesus já está no ponto de mira da comunicação social desde o jogo com o Hapoel (1ª página do RECORD - FARTOS DE JESUS - no dia seguinte à derrota do SCP em casa com o Guimarães) e continuar a dar-lhes motivos para se aproveitarem de alguma coisa negativa, que sempre acontece, para insistirem mais contra Jesus, é apenas e só mais um tiro de canhão no pé.

    Este Vieira que faliu a SAD do Alverca e que continuam a promover como se fosse o salvador do Benfica, apesar de ter herdado um passivo pouco superior a 60 milhões e já ir em 478 milhões, este Vieira como disse, quando fala de improviso revela a sua verdadeira natureza: um zero para um clube com o historial do Benfica.

    Quando fala de papel fala bem, porque tem um gabinete para lhe escrever os discursos.

    Entretanto o ex-treinador do Santa Clara já lhe respondeu. E agora? Ficou mais um exemplo de que o Vieira não é considerado por ninguém, logo os árbitros também não respeitam o Benfica. É um tipo ridículo, pois em 10 anos não aprendeu, mas a sua fortuna pessoal essa vai aumentando e não percebo como ele é tão inteligente para gerir a sua vida profissional e privada, mas tão burro para gerir o Benfica.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking