O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ainda o jogo com o Guimarães...

. 4 comentários
Emílio Macedo diz que vai analisar os erros de arbitragem do jogo de Sábado. E faz muito bem! Creio que é por aqui que se constrói verdade desportiva! E digo-o sem ponta de ironia! E devia fazê-lo chamando Vítor Pereira, questionando-o o porquê de tantas (supostas) falhas, ou então mostrando publicamente as conclusões chegadas! Mas Emílio Macedo deve também referir a grande penalidade não assinalada ainda na 1ª parte a nosso favor! E já agora questione também Vítor Pereira acerca da arbitragem do Vitória x Benfica do ano passado! E que compareça também LFV e ambos analisem esses dois jogos! É pena a frontalidade confinar-se ao papel e às intenções! É mesmo... Ainda me lembro do enorme senhor que é Trapatoni a dizer o caminho a seguir: faça-se um DVD com os lances mais polémicos para vermos quem sai sempre mais beneficiado! Alguém o ouviu? Já agora, também para Emílio Macedo, o que irá ser feito em relação às acusações de Manuel Machado, esse treinador cheio de espinha dorsal?


Agora para LFV: uma vez que temos um presidente que gosta tanto de interferir na área do futebol, para quando um aperto sério de calos a JJ? É que a equipa tem de apresentar mais futebol, o plantel não tem apenas 12/13 jogadores e não podemos persistir em elementos com rendimento abaixo do mínimo. Não é, senhor Gaitán?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. O mais importante nesta fase é somar vitórias!

    O futebol bonito vem por acréscimo.

    De notar que o Guimarães neste jogo foi 1 vez à nossa baliza e além dos penalties há pelo menos mais 4 oportunidades claras de golo (Maxi,Garay,Saviola e Gaitán).

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que abres a boca só entra mosca. Apertar os calos a JJ? A que propósito? Gaitan a jogar mal? Ainda não está a 100%, mas estamos em início de época.Só dás vontade de rir. Cura-te rapaz; essa vontade de cascar em JJ e LFV é tão grande, que só fazes figuras tristes.

    Assinado,
    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  3. finalmente alguem que começa a perceber que o Gaitan é um flop... talento nas botas e zero futebol na cabeça...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o ultimo parágrafo. Não há hierarquia no futebol? O Carraça, o Rui Costa e o LFV não fazem nada com estas escolhas do jj?
    O gaiteiro é de bradar aos céus, de facto. Tanta burrice junta mete-me impressão num jogador, por mais técnica que ele tenha. Coisa que este nem a tem. Rematezinhos em jeito para o futebol espetaculo, se fosse com o menino nelito o jj entrava logo em campo de dedo em riste.
    Ha dias a ver a bola no café, um benfiquista anonimo a meu lado disse a proposito da vitoria ao guimaraes: " este ano vai ser de vitoria em vitoria até à derrota final ".
    Agoeirento ? Não. Realista. Até nao vermos sinais de mudança, vai ser esta a nossa sina neste campeonato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking