Silêncio muito incómodo
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 20 de agosto de 2011

Silêncio muito incómodo

 ●  + 8 comentários  ● 
Está a tornar-se muito incomodativo o silêncio da SAD relativamente ao FAVORECIMENTO EVIDENTE do FCPorto nas duas primeiras jornadas, juntamente com ERROS PREMEDITADOS que garantem que os adversários directos perdem pontos, para a habitual clivagem de inicio de campeonato, que leva os corruptos calmamente confiantes até final do campeonato.

Até os betinhos do Lumiar já levantaram a voz... Há muito que o defendo, SportingCP e SLBenfica unidos podem mesmo mudar e credibilizar o futebol português. Mas é preciso que haja coragem desta SAD de desafiar aqueles que tanto tem elogiado - Vitor Pereira e Fernando Gomes.

8 comentários blogger

  1. EXATAMENTE, acordo à 100%. é tempo de esta direçao se desmarcar de vez deste duo em quem nao confiamos!!

    ResponderEliminar
  2. Temos de falar é depois de ganharmos hoje ao Feirense por 3 ou 4-0 , nem que seja contra 14...

    ResponderEliminar
  3. Já começa a ser ridiculo. 2 jogos, 2 penaltys duvidosos. E fazendo as contas, ainda nem conseguiram marcar 1 golo sem ser de bola parada. O que, demonstra muito sobre a actual forma dos corruptos... Até o Vaginildo já vai isolado nos melhores marcadores. Assim, irá ser mais do mesmo... Como alguém disse para aí, se o Barça jogasse no campeonato português, não teria hipotese.

    ResponderEliminar
  4. DE FACTO É MUITO PREOCUPANTE O SILÊNCIO DA SAD DO BENFICA E AINDA MUITO MAIS DO PRESIDENTE DO SLBENFICA. FICOU "PEADO" E COM A "BOCA TAPADA" A PARTIR DO MOMENTO QUE PRESTOU INCOMPREENSÍVEL APOIO AO fernando gomes (ADEPTO DOS CORRUPTOS) E IMPLICÍTAMENTE AO RESPECTIVO "EMPREGADO" vítor pereira.
    TALVEZ SEJA TEMPO DOS SÓCIOS SE LEVANTAREM E "OBRIGAREM" O SR. PRESIDENTE A RETRATAR-SE.

    ResponderEliminar
  5. os dois penaltys foram bem marcados nos dois jogos somente a expulsao do otamendi devia ter acontecido e nao aconteceu... mas o benfica tem 1 ponto graças ao golo fora de jogo nao se esqueçam disso... e passem o comentario

    ResponderEliminar
  6. Não têm manifestado nada, pois por muito que não queiram dizer o Benfica foi beneficiado na primeira jornada com um golo em fora-de-jogo.

    Essa é a entrave a que venham cá para fora mandar vir.

    Mas se foi entrave na primeira jornada, ao fim de 2 jornadas com beneficios claros para os azuis, está na hora de pedir justiça.

    Saudações desportivas
    Rederx

    ResponderEliminar
  7. Sendo que o SLB foi beneficiado em Barcelos e no jogo de hoje... está ai a explicação.

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos aproveitar este cagaçal que o Sporting, muito justamente, está a fazer e unir esforços porque esta Direcção do Sporting parece predisposta a acabar com a aliança a Norte.
    Que tourada é esta da reacção produzida pela corrupta corporação arbitral, só porque se viu muito justamente atacada pelo Sporting? Era o que faltava os meninos não poderem ser criticados !!!!!!!!
    Malta estamos a falar de maduros que, de forma limpa, sacam 2500€/mês numa actividade complementar á sua. Como é? Não podem abrir concursos para pessoas poderem concorrer para arbitros? É que nos tempos que correm é muito caroço. Fora o que recebem por fora do PC e seus amiguinhos. Para quem eram os famosos quinhentinhos do Reinaldo Teles?
    Vamos carregar neles LFV e acabar com o tacho destas "virgens ofendidas". É agora a hora !!!!!!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares