Rui Vitória... outra vez
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rui Vitória... outra vez

 ●  + 2 comentários  ● 
Urreta foi emprestado ao Guimarães. Eu já aqui tinha dito que não concordava com isto, mas se é para ser emprestado... que seja a um clube nacional e com um treinador competente, como o Rui Vitória que tem sempre vindo "beber" à Luz (David Simão, Nelson Oliveira, Melgarejo, Fábio Faria... e agora Urreta).

Segundo parece, falta ao Guimarães um jogador para o ataque. Porque não Mora (ainda faltam 1h.15min para fechar o mercado)? E por falar em fechar o mercado... O Cesar Peixoto, continua por resolver... e na minha opinião Luis Martins e Ruben Pinto, também. Oxalá ainda vejamos sair Jardel ehehe...

Só não entendo porque Sidnei, Urreta e Jara (todos dispensados) renovaram os contratos antes de serem emprestados... Já com o Manuel Fernandes fora o mesmo.

Offtopic (não tem a ver com o SLBenfica, mas dá que pensar):
Resolvido ficou Hélder Postiga. Não posso esquecer, neste momento, o tópico do SouBenfica sobre o Saragoça: Saragoça - o «cambalacho» dos empreiteiros. Depois dos mal explicados negócios anteriores, aparece mais um a "oferecer" um avançado do SportingCP (com muitos jogos a titular mesmo este ano). O FCPorto recebe tanto como o SportingCP e ainda cede também o Miguel Lopes a juntar ao ramalhete. Muito estranho isto tudo...

Os dois empresários do "betão" do Granada e Saragoça levaram esta temporada: Julio Cesar, Carlos Martins, Jara, Yebda e Jorge Ribeiro (todos no Granada) e Ruben Micael, Roberto, Miguel Lopes e Helder Postiga (ao que se junta o Fernando Meira). Ao todo são dez jogadores portugueses ou de clubes portugueses que foram parar a estes dois clubes... todos eles dispensados e alguns a valerem empréstimos milionários (Jara) ou transferências estranhíssimas (Ruben Micael, Roberto e Postiga).

PS- Entre os Sub20 vice campeões do Mundo, Pelé (ex-Beleneses) foi contratado ao Genova pelo Milan, Julio Alves foi emprestado ao Besiktas pelo A. Madrid, Roderick no Servette e Sergio Oliveira no Malines. Danilo tem sido falado para o Tottenham e Arsenal, veremos se será ainda notícia.

2 comentários blogger

  1. O valor da venda do Postiga é igual à cedência do Jara... Elucidativo!

    Saudações Benfiquistas

    Luis Garcia

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo perfeitamente porque renovaram, significa que o clube conta com eles para o futuro e uma vez que vão estar um ano emprestados, extende-se o contrato por mais um ano. Desta forma, se o jogador explodir, como se espera ainda fica com alguns anos de contrato para jogar no Benfica.

    Só não percebo é como é que o Jara passou de «Furuto do Benfica» (dito pelo treinador em Janeiro) a emprestado, mas como também acredito que vai explodir em Espanha, podemos vir a fazer um grande negócio ou em termos financeiros ou em termos desportivos.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares