Eduardo? Vale a pena...?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eduardo? Vale a pena...?

 ●  + 13 comentários  ● 
Alegadamente, repito alegadamente, o CSKA estará interessado em Eduardo para o lugar de Akinfeev que se lesionou para seis meses. Na certeza que Eduardo dificilmente tirará o lugar a Artur Moraes e com Mika a ser um jovem de grande qualidade e já alguma maturidade acima da média, com o "gigante" Bruno Varela que pode treinar com os seniores e jogar pelos juniores com regularidade - um 3º guarda-redes à moda antiga - a minha pergunta é:

- Se este interesse fosse/for real, não valeria a pena "libertar" Eduardo?

13 comentários blogger

  1. Eu acho que sim... O Benfica nada perde, e para o Eduardo era o melhor... E eram muitas oportunidades para o Mika que é nosso!!!

    ResponderEliminar
  2. Penso que seria um risco controlado. Eu não sou nem nunca fui grande fã do Eduardo, mas admito que para 2ºg.redes serve perfeitamente e dá alguma tranquilidade para o caso de alguma indisponibilidade do rei Artur, e mais que não seja pelo estatuto que tem, permite uma competitividade constante pelo lugar que não fará o Artur acomodar-se.
    Mas tendo em conta o potencial já demonstrado pelo Mika, é quase um desperdício tê-lo apenas como 3º g.redes. Posto isto, penso que não haveria nenhum grande problema com a saída do Eduardo...

    ResponderEliminar
  3. Concordo, Artur o titular e Mika o suplente chega perfeitamente...

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida! Desde que o Quim e o Moreira se lesionaram na mesma época que o Benfica faz questão de ter 3 GR experimentados. A meu ver, desde que haja um Junior com qualidade, pode-se correr o risco de ter apenas 2 GR séniores.

    Penso que o modelo ideal é o do Barcelona, com um plantel curto, polivalente e suportado por uma equipa B em condições. Imaginem os recursos que permite canalizar para ter grandes jogadores...

    O problema é que o Mika pouco jogou na 1a Liga.

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida!

    a titularidade do artur não se discute e depois do que o mika fez no mundial de sub-20 não pode ficar parado e por isso tem de ser utilizado nas taças, algo que a presença do eduardo coloca em causa devido ao seu "estatuto".

    além disso, a incrição do varela como terceiro guarda redes, seria muito interessante porque poderia permitir o emprestimo do ruben pinto que só está no plantel para fazer os tais 4 formados nas escolas (penso que o luis martins ja saiu para o atletico não foi?).

    ResponderEliminar
  6. 1º - Não acredito nesse suposto interesse.

    2º - Acho que o Eduardo devia ficar no Benfica

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem e que vá pela sombra !!!!

    ResponderEliminar
  8. o eduardo tem que ficar.

    ResponderEliminar
  9. Bom empréstimo de Urreta (Guimarães) e renovação de contrato até 2015.

    ResponderEliminar
  10. O Eduardo nao é do Benfica.... está por empréstimo....

    Sabem tudo, sabem tudo e depois é só calinadas.

    ResponderEliminar
  11. Os seleccionadores estão sempre a queixar-se que não têm muitas datas.

    Porque é que o Paulo bento abdicou de jogar na próxima 3ª feira?

    Será porque nesse dia joga um clube português um jogo atrasado da Liga?????

    ResponderEliminar
  12. Para quê Gandaia? Para jogarmos com "Luxemburgos" e ficarmos todos orgulhosos por golearmos uma equipa de mancos...?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares