O Saragoça é gerido por um homem do betão, como o Benfica, o Real Madrid, o Atlético Madrid e o Braga. Resultado disso são negócios inexplicáveis entre esses cinco clubes:
- Juan Carlos contratado pelo Braga ao Real e emprestado ao Saragoça com opção de compra de 5 milhões. Já antes tinha chegado de Madrid (Real) o David Mateos à borlix.
- Ruben Micael comprado pelo Atlético Madrid por 5 milhões e emprestado ao Saragoça sem passar em Madrid.
- Saragoça, falido, compra Roberto ao Benfica por 8,6 milhões depois de uma época muitíssimo negativa, usando um fundo estranhíssimo pelo caminho.
Este post não é dirigido ao Benfica, mas ao futebol em geral e em particular ao que me parecem movimentos muitos esquisitos em Espanha, neste Saragoça. Depois do árabes multimilionários, estes homens do betão parecem ser o outro cancro do futebol.
CONTROLO TOTAL
Há 54 minutos
Concordo consigo e ainda digo mais:
ResponderEliminarsegundo li algures em jornais espanhóis na net, o saragoça e TAMBÉM o granada terão ESTÁDIOS NOVOS.
Não sei até que ponto isto é verdade, mas como o vieira é "rato" nestes assuntos do betão(como salvador e os 3 espanhóis citados acima),
é de concluir que os empréstimos de jogadores benfiquistas ao recém-promovido granada estejam ligados umbilicalmente a estas negociatas com aquele clube, que alguns blogs já chamaram "filial espanhola".
Tipo:"eu reforço a vossa equipa e voces dão-me a obra".
Eu como portista, penso que vieira está certíssimo.
É o que chamo unir o útil ao agradável:põe os dispensados a rodar na liga espanhola e ainda pode ganhar um euromilhões em granada.
O futuro dirá.
JJJ o Benfica a mim e a unica coisa que me interessa. E penso que ate beneficia ao colocar jogadores que sao no plantel actual excedentarios a actuar por emprestimo ou titulo definitivo na primeira liga espanhola. Mas negociatas que visam interesses privados por intermedio da instuicao e inaceitavel. E o que tenho a dizer.
ResponderEliminarBatigol