O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de agosto de 2011

Saragoça - o «cambalacho» dos empreiteiros

. 2 comentários
O Saragoça é gerido por um homem do betão, como o Benfica, o Real Madrid, o Atlético Madrid e o Braga. Resultado disso são negócios inexplicáveis entre esses cinco clubes:

- Juan Carlos contratado pelo Braga ao Real e emprestado ao Saragoça com opção de compra de 5 milhões. Já antes tinha chegado de Madrid (Real) o David Mateos à borlix.

- Ruben Micael comprado pelo Atlético Madrid por 5 milhões e emprestado ao Saragoça sem passar em Madrid.

- Saragoça, falido, compra Roberto ao Benfica por 8,6 milhões depois de uma época muitíssimo negativa, usando um fundo estranhíssimo pelo caminho.

Este post não é dirigido ao Benfica, mas ao futebol em geral e em particular ao que me parecem movimentos muitos esquisitos em Espanha, neste Saragoça. Depois do árabes multimilionários, estes homens do betão parecem ser o outro cancro do futebol.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Concordo consigo e ainda digo mais:
    segundo li algures em jornais espanhóis na net, o saragoça e TAMBÉM o granada terão ESTÁDIOS NOVOS.
    Não sei até que ponto isto é verdade, mas como o vieira é "rato" nestes assuntos do betão(como salvador e os 3 espanhóis citados acima),
    é de concluir que os empréstimos de jogadores benfiquistas ao recém-promovido granada estejam ligados umbilicalmente a estas negociatas com aquele clube, que alguns blogs já chamaram "filial espanhola".
    Tipo:"eu reforço a vossa equipa e voces dão-me a obra".
    Eu como portista, penso que vieira está certíssimo.
    É o que chamo unir o útil ao agradável:põe os dispensados a rodar na liga espanhola e ainda pode ganhar um euromilhões em granada.
    O futuro dirá.

    ResponderEliminar
  2. JJJ o Benfica a mim e a unica coisa que me interessa. E penso que ate beneficia ao colocar jogadores que sao no plantel actual excedentarios a actuar por emprestimo ou titulo definitivo na primeira liga espanhola. Mas negociatas que visam interesses privados por intermedio da instuicao e inaceitavel. E o que tenho a dizer.

    Batigol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking