Ou como actores externos defendem o Benfica da incompetência de quem dirige o clube:
Os corruptos "roubaram" Alex Sandro por 9,5 milhões de euros. Apesar de nunca acreditar muito que este jogador realmente interessava apenas digo: obrigado por salvaguardarem as finanças do Benfica e impedirem a nossa Direcção de contratar mais um estrangeiro inexperiente!
Drenthe recusou o Benfica. Pelos vistos o holandês além de mau profissional também não gosta de ver o seu nome metido em pacotes de transferência sem ser tido nem achado. Lixou os dirigentes do Madrid e "complicou" as contas de forma a reaverem parte do dinheiro que gastaram no Coentrão. Boas notícias para o Benfica.
Em duas frentes distintas as finanças do clube foram salvaguardadas ao mesmo tempo que obrigam a Direcção a procurar no mercado por reais alternativas ao Coentrão. Curioso que isso foi alcançado não pela inteligência dos nossos dirigentes.
E querem laterais para o clube além de jogadores portugueses por causa das regras da UEFA? Vão buscar o Nélson! Tem qualidade mais do que suficiente para substituir o Maxi, ainda é novo e precavê-se um problema também na próxima época quando o uruguaio sair.
De Valência (Espanha) Com Bom Gosto
Há 1 hora
Se as decisões finais são boas, a responsabilidade nunca é da direção. Se as decisões finais são más e responsabilidade é sempre da direção. Estranho...
ResponderEliminarSubscrevo completamente! Dentro de uns anos, quando for presidente, convido-te para meu director desportivo! (ahah)
ResponderEliminarDe facto, já estou farto de ver estes dirigentes benfiquistas a agirem como se tivéssemos fundos ilimitados...e ainda por cima mal aplicados!
Tiago comento apenas as notícias. Drenthe recusou o Benfica e não o contrário. A responsabilidade não é da Direcção. Quanto á segunda notícia nunca acreditei que o Benfica estivesse interessado nesse jogador.
ResponderEliminarEquando é que será que teremos um substituto real ao Coentrão?
ResponderEliminarmaria
Primeiro isto no post.
ResponderEliminar"Em duas frentes distintas as finanças do clube foram salvaguardadas ao mesmo tempo que obrigam a Direcção a procurar no mercado por reais alternativas ao Coentrão. Curioso que isso foi alcançado não pela inteligência dos nossos dirigentes."
Depois isto em comentário/resposta ao Tiago.
"Tiago comento apenas as notícias. Drenthe recusou o Benfica e não o contrário. A responsabilidade não é da Direcção. Quanto á segunda notícia nunca acreditei que o Benfica estivesse interessado nesse jogador."
Por aqui também a inteligência e coerência campeiam. Qualquer coisa serve não é rapaz!
Para perceberes UnumSLB: as finanças do clube foram salvaguardadas pela recusa de Drenthe e o potencial roubo de Alex Sandro pelo Porto da febre de aquisições dos dirigentes do Benfica.
ResponderEliminarA responsabilidade desta boa decisão foi do jogador. Logo se a responsabilidade desta boa decisão foi do jogador o meu comentário é esse.
Mas.... e há sempre um mas...
ResponderEliminarSe nunca acreditaste que o Benfica estava interessado no jogador, porque foram então as finanças do clube salvaguardadas em duas frentes distintas?
Se o clube não estava interessado? Porque carga de águas só agora terá sido forçado a procurar uma real alternativa?
Não dá! Não encaixa, não é coerente. Não percebo! Mas devo ser somente mais um autista.
Expressão agora muito em voga, para calar os que não concordam.
Não que alguma vez te tenha visto a dela fazer uso. Ainda bem.