O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Só boas notícias!

. 7 comentários
Ou como actores externos defendem o Benfica da incompetência de quem dirige o clube:

Os corruptos "roubaram" Alex Sandro por 9,5 milhões de euros. Apesar de nunca acreditar muito que este jogador realmente interessava apenas digo: obrigado por salvaguardarem as finanças do Benfica e impedirem a nossa Direcção de contratar mais um estrangeiro inexperiente!


Drenthe recusou o Benfica. Pelos vistos o holandês além de mau profissional também não gosta de ver o seu nome metido em pacotes de transferência sem ser tido nem achado. Lixou os dirigentes do Madrid e "complicou" as contas de forma a reaverem parte do dinheiro que gastaram no Coentrão. Boas notícias para o Benfica.

Em duas frentes distintas as finanças do clube foram salvaguardadas ao mesmo tempo que obrigam a Direcção a procurar no mercado por reais alternativas ao Coentrão. Curioso que isso foi alcançado não pela inteligência dos nossos dirigentes.

E querem laterais para o clube além de jogadores portugueses por causa das regras da UEFA? Vão buscar o Nélson! Tem qualidade mais do que suficiente para substituir o Maxi, ainda é novo e precavê-se um problema também na próxima época quando o uruguaio sair.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Se as decisões finais são boas, a responsabilidade nunca é da direção. Se as decisões finais são más e responsabilidade é sempre da direção. Estranho...

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo completamente! Dentro de uns anos, quando for presidente, convido-te para meu director desportivo! (ahah)

    De facto, já estou farto de ver estes dirigentes benfiquistas a agirem como se tivéssemos fundos ilimitados...e ainda por cima mal aplicados!

    ResponderEliminar
  3. Tiago comento apenas as notícias. Drenthe recusou o Benfica e não o contrário. A responsabilidade não é da Direcção. Quanto á segunda notícia nunca acreditei que o Benfica estivesse interessado nesse jogador.

    ResponderEliminar
  4. Equando é que será que teremos um substituto real ao Coentrão?
    maria

    ResponderEliminar
  5. Primeiro isto no post.

    "Em duas frentes distintas as finanças do clube foram salvaguardadas ao mesmo tempo que obrigam a Direcção a procurar no mercado por reais alternativas ao Coentrão. Curioso que isso foi alcançado não pela inteligência dos nossos dirigentes."

    Depois isto em comentário/resposta ao Tiago.

    "Tiago comento apenas as notícias. Drenthe recusou o Benfica e não o contrário. A responsabilidade não é da Direcção. Quanto á segunda notícia nunca acreditei que o Benfica estivesse interessado nesse jogador."

    Por aqui também a inteligência e coerência campeiam. Qualquer coisa serve não é rapaz!

    ResponderEliminar
  6. Para perceberes UnumSLB: as finanças do clube foram salvaguardadas pela recusa de Drenthe e o potencial roubo de Alex Sandro pelo Porto da febre de aquisições dos dirigentes do Benfica.

    A responsabilidade desta boa decisão foi do jogador. Logo se a responsabilidade desta boa decisão foi do jogador o meu comentário é esse.

    ResponderEliminar
  7. Mas.... e há sempre um mas...

    Se nunca acreditaste que o Benfica estava interessado no jogador, porque foram então as finanças do clube salvaguardadas em duas frentes distintas?
    Se o clube não estava interessado? Porque carga de águas só agora terá sido forçado a procurar uma real alternativa?

    Não dá! Não encaixa, não é coerente. Não percebo! Mas devo ser somente mais um autista.

    Expressão agora muito em voga, para calar os que não concordam.

    Não que alguma vez te tenha visto a dela fazer uso. Ainda bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking