sábado, 30 de julho de 2011
Jornalismo de algibeira
Na imagem da capa, tira-se proveito do que disse Jesus, mas no texto do jornalista o título já é: Jesus CORRIGE Nolito e Emerson.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Assim anda a imprensa nacional...
ResponderEliminarMas quem vai ser repreendido é o Jesus por querer corrigir o Nolito...
Seria bom que por aqui se dissecasse (peça a peça) o que pasquins e pseudo-jornalista fazem (especulações, distorções da verdade, e ignorarem o contraditorio nas opiniões) contra o Benfica. Desmascará-los é preciso. Em vez de seguirem tais "vermes da CS" para atacarem o Benfica escondendo-se em ataques pessoais ou com o direito de opinião, como fazem os "vermes" e rastejantes.
ResponderEliminarNão me admiro, por habitual, essa tecnica dos pasquins. Titulos diferentes do texto e contexto.
ResponderEliminarAdmira-me é benfiquistas utilizarem (AQUI) o que é dito nos pasquins para atacarem dirigentes e tecnicos do Glorioso e, obviamente o clube de que se afirmam adeptos ou socios. E assim alimentarem campanhas, tipo há benfiquistas que concordam com os Pais, Magalhães, ribeiros e queirozes pasquinistas.
É a pouca vergonha destes jornaleiros avençados, pagos em frutinha, e não é daquela do pingo doce. Eles deviam de andar com o rabo entre as pernas depois disto:
ResponderEliminarhttp://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoprocessos_220611_80900.asp
Mas parece que nem assim...
Malta, acreditem, fico feliz por verificar que cada vez somos mais a valorizar aquilo que são estes jornais e os jornalistas que neles escrevem. Literatura de cordel, para usar e deitar fora. Praticam um jornalismo "engagée" porque a vida está dificil e um jeito aqui, um favor ali, sempre ajuda a compor a gamela por onde comem.
ResponderEliminarSe estiveram atentos, devem ter reparado na campanha de promoção do jogo do Sporting levada a cabo durante a semana pelo "isento" Record e respectivos "jornalistas". Tudo a soldo da Cunha Vaz, Agencia de Comunicação (ou será de frete?) ao serviço do Sporting.
Houve de tudo, desde "entrevista" de páginas centrais ao Futre que, confessou ao fim destes anos o que nunca soubemos. Ele até ia de propósito a Sevilha só para vêr o craque que o Sporting contratou, que tão depressa lhe fazia lembrar ele proprio como o Di Maria. Vá lá que foi modesto e não o comparou ao Messi. Tivemos também direito ás opiniões de varios Directores Desportivos dos maiores clubes europeus, verdadeiramente siderados com o nivel de contratações do Sporting. Tivemos, ainda ontem, antes do jogo tá claro, a noticia da iminente contratação de um jogador ao Barcelona!!!!!!!!!!!!!
O Cunha Vaz, e seus assalariados "jornalistas", conseguiram encher Alvalade! Fizeram a sua parte e factura deve ser paga pelo clube.
Pena foi a equipa não ter correspondido.
Meus caros, é isto a imprensa em Portugal.
Ao Benfica, seus directores, corpo técnico e jogadores apenas cabe a tarefa de serem imunes ao que vai sendo escrito, ao sabor das conveniencias e interesses estabelecidos.
A nós benfiquistas exactamente a adopção da mesma postura. Indiferença e desprezo sobre as "opiniões" desta gentalha !!!!!!!!!!