O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

FCPorto, a Chacota Nacional

. 16 comentários
Atentem a esta notícia da Sábado:

Adepto do FC Porto rouba taças do Dragão
"Foi apanhado a ligar à mãe a partir do gabinete de Pinto da Costa: "Estou no céu"

Adepto fervoroso do FC Porto, um homem de 35 anos, natural de Santo Tirso, decidiu cumprir o seu maior sonho: andar livremente pelo Estádio do Dragão.

Conseguiu-o há duas semanas e, além de ter fintado toda a segurança, ainda roubou a Taça Cândido de Oliveira (Supertaça) e a Taça do Campeonato 2010/2011, que estavam no gabinete da presidência.

Com os troféus erguidos, deu seis voltas ao campo e fingiu ser Villas-Boas, dando ordens a jogadores imaginários. Depois voltou ao gabinete de Pinto da Costa, onde dormiu 10 horas.

Foi apanhado após ter ligado do telefone fixo e ter dito à mãe "que estava no céu". A segurança percebeu que alguém estava no local e surpreendeu-o.

A PSP foi chamada ao local, tendo o homem apenas sido identificado. As autoridades não conseguiram chegar ao contacto com a SAD do Porto, pelo que o valor das taças não está quantificado e, como tal, o adepto não pode ser detido.

O incidente ocorreu a 10 de Julho. O adepto entrou durante a noite no estádio e conseguiu chegar ao gabinete de Pinto da Costa, onde se encontravam as taças, devido ao facto de naquele dia ter ocorrido uma cerimónia no Dragão. Ao ver os troféus, o homem não hesitou e pegou neles. Correu para o campo, fingiu que tinha acabado de se sagrar campeão e sentou-se na tribuna presidencial.

Segurança em causa
O facto de o adepto ter conseguido entrar no Estádio do Dragão sem que ninguém o tivesse detectado pôs em causa toda a segurança do local. O mal-estar instalou-se de imediato, e todas as medidas de segurança foram revistas ao pormenor.

Por norma, as duas taças costumam estar guardadas numa sala, ao lado dos restantes troféus ganhos ao longo pelos dragões. No entanto, como tinha decorrido uma cerimónia no estádio, as duas taças tinham sido colocadas no gabinete.

Caso o adepto não tivesse ligado do telefone fixo à mãe, poderia mesmo ter saído do local com as taças. Ao efectuar o telefonema, os seguranças aperceberam-se, através de um sistema, que o telefone do gabinete tinha sido accionado."


**************************
Não sei o que é mais ridículo, se o estado de debilidade mental do grunho portista que fez aquele circo, se a vergonha de naquele clube ser possível passar-se um circo destes. É o que dá ser formado por ladrões e acreditar que se controla a polícia, pelo que não é preciso ter muito cuidado com a segurança.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Glorioso desalento29/7/11 11:48

    GB, se calhar foi o Vieira. Como o Benfica não lhes consegue ganhar as taças ele foi lá recordar velhos tempos em que fazia o mesmo: Festejava as conquistas do Porto

    ResponderEliminar
  2. Oh Gb, que anti que tu te tornaste!! Tens-te esquecido de tomar as pastilhas, ou que? Deixa-os la a eles serem ridiculos! Preocupa-te é com o nosso GLORIOSO! E já agora, ao menos eles tem tacas recentes para serem roubadas, quanto a nos...

    Nelson Silva

    ResponderEliminar
  3. Ditado antigo:
    _"Quem rouba a Ladrão, tem 100 anos de perdão!"

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  4. centesimo post do porto esta semana ... parabens

    falas mais do porto do que os proprios blogs portista

    ResponderEliminar
  5. momento de humor;

    se calhar era a unica maneira de o vieira ganhar umas tacas e ter mais trofeus que o porto...

    ResponderEliminar
  6. redthunder29/7/11 14:20

    Devia as ter roubado quase todas porque quase todas foram roubadas maldito telefone fixo nao me importaria nada de lhe ter emprestado o meu telemovel eheheheh.

    ResponderEliminar
  7. Ah!Ah!Ah! O homem deve ser leitor assíduo do senhor pinhão. Ele é que costuma fazer umas croniquetas com vários personagens imaginários que falam entre si.
    Coitado! Se calhar andava à procura da que nos roubaram em 2010, a dos túneis.

    ResponderEliminar
  8. Oh Nelson Silva... tens muitas taças recentes. E todas LIMPAS!
    Tu queres um Pinto da Bosta CORRUPTO... porque deves ser dos idiotas que não se preocupam com corrupção.

    ResponderEliminar
  9. Foda-se!!!
    Mas que paspalhos! " ao menos eles tem tacas recentes para serem roubadas, quanto a nos..."
    Mas quem és tu? Benfiquista não és. Conhecedor do futebol nacional também não, pelos vistos.
    Aquelas taças estão cobertas de hipocrisia, oh Nélson Silva.
    Vai lá ver o Porto Canal, rapaz.
    Dass...

    ResponderEliminar
  10. Alguem devia era la ir e tentar encontar algumas provas da corrupção que praticam

    http://benfica2000.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Glorioso desalento: para ti: de glorioso nao tens nada no entanto de desalento pelos vistos tens tudo o que preciso...
    Nelson Silva: querias era la estar tu para beijar o chao que o bimbo da bosta pisa... invejosoooo...

    ResponderEliminar
  12. Falemos apenas do Benfica porque já vi que os Portistas devem ter algum sensor.(visto a quantidade de comentários que pululam por aqui)Não frequento blogues portistas para evitar estes contactos e dissabores e acredito e tenho visto por aqui que falando apenas dos nossos a ambiente por cá se mantém cordial.M.Lima

    ResponderEliminar
  13. João Couto29/7/11 19:08

    Coitados!!! Tão roubados que eles são... até as escutas desapareceram dos tribunais! Esse não é um roubo de túneis deve ser mais de tribuna!!!

    Não te canses GB, repara que eles vem logo, quais acólitos de sua Exa. o bosta corrupto, em sua defesa! Estão tão habituados a ler criticas ao nosso clube que se eriçam todos quando a agulha aponta na direcção deles!

    Se estivermos atentos ao que se passa no antro da corrupção não faltarão motivos para gozar com eles! E, acredita, porque os conheço bem, eles até espumam de raiva tal é o veneno com que vivem!

    ResponderEliminar
  14. Que desilusão GB! E eu que andava a fugir à mediocridade.

    ResponderEliminar
  15. Calmex,
    o gajo que assaltou os corruptos vai ser condecorado e promovido pelo mafioso-ONE.
    È o costume.

    Este vai roubar o lugar ao macaco e passar a coordenar a segurança das casas de alterne.

    Cuidem-se palhas....

    ResponderEliminar
  16. Ainda gostava de saber o porquê do meu coment não ter sido publicado...

    Disse alguma mentira?

    kivan

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking