O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Confirmação: Eduardo e o SLBenfica

. 14 comentários
O Génova confirma: Eduardo deve rumar à Luz. As negociações entre o clube italiano e o Benfica estão praticamente concluídas. «Segunda ou terça-feira, fica tudo fechado. Será um empréstimo, válido por uma época. O Benfica ficará com opção de compra do passe de Eduardo», disse Stefano Capozucca, director-desportivo do Génova, ao Maisfutebol

Aceitam-se apostas! Quem serão os três guarda-redes do SLBenfica?

Para poder entrar Eduardo, a única opção viável que vejo é Artur Moraes, Eduardo e Mika. Caso permaneça Roberto, a entrada de Eduardo seria uma atrocidade.

PS- Já que estamos a falar de escolhas, para logo a noite quem querem que fique pelo caminho na Copa América? Garay ou Maxi Pereira? Eu prefiro que Maxi regresse mais depressa...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Venha de lá o MAXI

    Quanto ao Eduardo (se vier) fico sem perceber patavina...o melhor é ir para a Serra guardar o meu rebanho.

    ResponderEliminar
  2. Claramente Artur, Eduardo e Mika emprestando Roberto.

    Maxi ou Garay?

    Preferia Garay 1º porque o Maxi já sabe as rotinas da equipa a defender.

    ResponderEliminar
  3. Eu preferia que viesse o Garay, para se adaptar à equipa...

    José Luís

    ResponderEliminar
  4. O Garay, pq o Maxi já conhece o esquema de jogo do Benfica.. Viesse já o Garay e ainda tinha tempo para jogar na pré-eliminatória..

    ResponderEliminar
  5. Prefiro o Garay.
    É o jogador que precisa de mais tempo para entrar no onze.
    O Maxi (e o Luisão) não preciso de adaptação.

    ResponderEliminar
  6. Percebo a vinda do Eduardo,para abrir mais uma vaga para um estrangeiro,mantendo a oompetividade entre os guarda-redes.

    ResponderEliminar
  7. Maxi é chegar e jogar. Garay precisa de entrosamento com a equipa, por isso preferia que viesse primeiro.

    Eu não percebo a vinda do Eduardo. Por empréstimo ainda por cima... Significa que vão sentar o Artur?

    ResponderEliminar
  8. O Garay sem dúvida. Quanto ao Eduardo, o homem se vier para o Benfica é para disputar o titulo de maior frangaeiro com o Roberto.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  9. Eagle One16/7/11 20:10

    Agora faz sentido as declarações de DSO á cerca de um ano, quando afirmou que as verbas do Fundo só seriam utilizadas a partir da 3ª temporada, com ficou estipulado, sendo contabilizadas no Passivo não exigível.
    São 40 milhões á disposição para atacar o mercado.

    ResponderEliminar
  10. Segundo o blog espanhol Sportyou,Capdevila pode chegar ao Benfica a preço zero,desde que lhe seja garantida a titularidade,titularidade essa que perdeu à 3 meses.O Espanol tb está está interessado,quer em Capdevila quer em Emerson,portanto a chegada de um pode implicar a não vinda do outro.O Benfica terá pois,de acordo com o dito blog,de optar qual o jogador lhe interessa.A vontade de Capdevila prende-se com o manter a titularidade na seleção espanhola.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada16/7/11 21:30

    Há um ano atrás quando se falou no ingresso de Eduardo no Benfica, caiu o Carmo e a Trindade. O clube e muito boa gente, preferiu dar 8,5 milhões pelo espanhol e descartar Eduardo que custava 3,5! Agora, temos que "sustentar" os dois! Isto é que são negócios! Isto é que é competência! Isto é que é a defesa intransigente do clube! Parabéns aos fazedores destas obras primas!

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente, eduardo não me convence, nunca me convenceu, nem convenceu o Génova e não percebo esta contratação, ainda mais por empréstimo, para um lugar em que estamos longe de estar carenciados, o que me espanta é a catadupa de jogadores que vão chegando e sabendo-se que Coentrão iria certamente sair, nessa catadupa não tenha chegado nenhum lateral esquerdo, enfim.
    Temo que se venha a passar o mesmo com Luisão, perceber-se que ele pode sair e não acautelar essa saída, sinceramente ou sou seu que sou mesmo muito burro, ou há coisas que estão para lá do meu alcance.
    Quanto à pegunta, sinceramente não sei o que dizer, podias ter escolhido uma bem mais fácil.

    ResponderEliminar
  13. Eduardo? Só pode ser piada de certeza!!! Nem vou comentar mais que isto.

    ResponderEliminar
  14. O xirico foi assertivo: " Percebo a vinda do Eduardo,para abrir mais uma vaga para um estrangeiro,mantendo a competitividade entre os guarda-redes. "

    Roberto emprestado. J.César dispensado.

    Preferia que Argentina perdesse.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking