O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comunicado FCPorto sobre Danilo

. 13 comentários
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efectuado no dia 19 de Julho, sobre a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do atleta Danilo Luiz da Silva, informar o mercado que a FC Porto SAD adquiriu 100% dos direitos económicos do atleta.

Mais informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros).

PERGUNTINHA:
Tiveram vergonha de dizer no Comunicado quanto é que pagaram por ele????
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. GB, o comunicado con os valores já foi emitido há muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Mas qual foi o valor no comunicado por eles declarado? Por mim estou inteiramente de acordo (com a perguntinha) e não só, tenho curiosidade em saber o valor(verídico)!

    ResponderEliminar
  3. Valor da transação 13M. E os outros de comixões?
    os que vieram na Imprensa 2 + 1 não foram desmentidos.

    O Benfica nunca deveria desmentir o interesse em aquisições. Assim os corruptos não AUMENTAM os valores que pagam. É facilitar-lhes a vida.

    Percebo. Porque os benfiquistas nunca mais aprendem e ficam possessos com a CS mafiosa quando leem que ROUBARAM um jogador ao Benfica.

    ResponderEliminar
  4. ja a semana passada foi comunicado que foi 13 milhoes...

    nao criem casos que nao existem... daqui a 2 anos sai por 30 milhoes... grande jogador e grande aquisicao

    ResponderEliminar
  5. Já agora porque será que os jogadores que o Porto contrata, nas entrevistas falam sempre do Benfica...

    ResponderEliminar
  6. foram 16 milhoes de euros LOL

    ResponderEliminar
  7. @Gandaia

    E porque será que neste blog tem três posts seguidos a falar do Porto??

    Sinceramente, este sintoma de pequenez por parte de alguma da equipa deste blog já chateia.


    kivan

    ResponderEliminar
  8. quanto ficam as contrataçoes do benfica? o saviola e o aimar quanto foram? so foram uns 7M em luvas, tudo tranquilo, o slb so contrata a custo 0, tens é de tirar o premio de assinatura LOL, tipo o velho LE, 3M por ano + 3M de premio.

    ResponderEliminar
  9. NFM, Até pode ser que sim, mas dar 16 milhões por um jogador!!!
    Afinal qual é a vantagem?
    Bom é, comprar barato, valorizar e vender com mais valias significativas. Se o produto já está inflacionado no ato da compra, o negócio deixa de ser rentável.
    Sabes que esta "mercadoria" é como os melões,e assim sendo, quanto mais barato melhor e em caso de fiasco o prejuizo é suportável, até porque por aqui não há Chelseas, Barcelonas, Real Madrid, para quem mais milhão menos milhão é igual ao litro e siga a banda.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  10. Assunto à parte, mas relevante:

    Dragões só cumprem requisitos para 22 jogadores na lista da UEFA
    CARLOS GOUVEIA

    O FC Porto tem de enviar para a UEFA até ao dia 9 de Agosto a lista de jogadores para a Supertaça Europeia, com o Barcelona. Quer isto dizer que Vítor Pereira tem menos de duas semanas para acertar o plantel, sabendo, desde já, que os portistas só pedem increver 21 ou 22 jogadores, de um máximo de 25, na lista A. Mais tarde, até 1 de Setembro, o clube pode reformular totalmente a lista, tendo em vista a fase de grupos da Liga dos Campeões, mantendo os mesmos critérios de elegibilidade.

    Olhando ao plantel actual, o clube falha em cumprir os requisitos que permitem apresentar o máximo de 25 nomes. O FC Porto não tem o mínimo de quatro jogadores formados no clube, aliás, só tem um: Castro. Se o médio, que ainda não é certo que fique no plantel final, for inscrito para a partida com o Barcelona, o FC Porto pode enviar mais 21 nomes, mas entre eles têm de figurar quatro jogadores portugueses ou "formados" no país. Esta parte é fácil de cumprir visto que, nesta altura até são oito se incluirmos Djalma, Beto e Rafa.

    Se Castro não for inscrito, o FC Porto não apresentará qualquer jogador formado no clube, baixando a quota de inscrições para 21 atletas, desde que quatro sejam portugueses.

    Recorde-se que na época passada o FC Porto também não inscreveu todos os jogadores que a UEFA permite, ficando-se pelos 23. Na altura, Ukra e Castro foram incluídos como elementos formados no clube, curiosamente ambos saíram por empréstimo no mercado de Inverno.

    ResponderEliminar
  11. O comunicado do negócio com o Santos é que tinha os valores. Este é do contrato com o Danilo, não tem que ter valores nenhums.

    Já agora, o CM serve para umas coisas e para outras é uma vergonha, certo? Tenham juízo.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  12. Julio Moreira29/7/11 15:30

    Pois, eu bem me dava ideia que a malta do Porto também vinha aqui deixar os seus "judiciosos e imparciais" comentarios.
    Mas, outra perguntinha.
    Para que serve a CMVM se o Porto não é obrigado a declarar o valor da transacção?
    É que assim, se alguem se desse a esse trabalho, era só ir á contabilidade do Dragão e verificar se os valores batiam certo e a quem foram pagos. Todos estamos recordados como é mal amanhada aquela contabilidade. Até pagou, por engano tá claro, a viagem do Calheiros ao Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Malta o que vale é que isto é um País a fingir. Isto é uma ficção !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking