O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Começo

. 5 comentários
Depois de algum tempo de ausência , porque não gostei que da censura que foi sujeito no post que eu escrevi volto hoje a escrever porque hoje começa a nova época do nosso Benfica!
Depois de uns dias passados no suíça para JJ descobrir que plantel queria e podia ter no Benfica espero que hoje no estádio da luz entrem hoje os 28 melhores jogadores do mundo ( sim porque apartir de hoje é altura de apoiar estes jogadores para ver se em Maio la estamos nos com uma grande bebedeira a gritar que somos campeões). Dos 5 jogos que o Benfica fez apenas não vi o jogo contra o Dijon mas apesar de ser muito cedo já há algumas confirmações e outras nem por isso.

Matic- Gostei muito deste jogador, sinceramente estava a espera de menos sabe ocupar o espaço e tem visão de jogo , sai a jogar rápido e com passes longos pode ser um excelente jogador para dar descanso ao Javi ou para jogar com um duplo pivot nos jogos mais complicados

A. Almeida - Não e defesa direito , fez o que pode para ajudar a equipa , tecnicamente o não me parece mau jogador gostava de o ver jogar no lugar dele, mas também concordo que deve ser emprestado para ganhar "andamentos"

B. César- Acho que se pode resumir este jogador da seguinte forma é um jogador tipicamente brasileiro.Muito bem com a bola nos pés mas correr atrás dela "ta quieto" , só pode jogar a 10 nunca a extremo com JJ esta a tentar , faz me lembrar o Roger mas inferior....

Artur- O melhor que posso dizer é que esta ano vamos jogar com guarde redes, o ano passado olhávamos para a baliza e víamos pânico , agora olhamos para la e vimos o oposto , esta la presença , confiança, calma e muita qualidade.

David Simão- Deste jogador só quero pedir um coisa por favor metam a jogar no lugar dele , para mim e um excelente jogador.

N. Coelho - Não e nenhum fora de serie mas é um jogador com qualidade de deve ficar no plantel , pode ser um R. Amorim , quando entra não sabe jogar mal pode ser muito útil neste plantel.

Nolito- Traz a equipa a fúria espanhola , mesmo não jogando bem sempre que entrar no jogo de certeza que vai mexer com a equipa e levar para o ataca, vi grande jogos dele e um menos bom mas tenho a certeza que sempre que saltar do banco vai mexer com a equipa

E. Perez- É um senhor jogador, pode não explodir neste primeiro ano mas e daqueles que não engana , tem técnica e muita vontade, ataca e defende mas também acho que pode render mais no meio do que nas alas....

Witsel- Ao contrario deo nosso treinador ainda nao vi nada deste jogador, pode ser um super jogador nao digo o contrario mas os minutos que vi dele não consegui descobrir nada....

Se como tudo indica hoje vão ser apresentados Capdvilla , Emersson, Eduardo acho que fica a faltar um ponta de lança para fazer concorrencia a Cardozo mas senão vier não faz mal porque apartir de hoje são os 28 melhores jogadores do mundo....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Ora nem mais, mesmo que se discorde dos muitos erros que se vão comentendo, hoje é dia de união, só um público em sintonia com a sua equipa pode conseguir ajudar o Benfica a ser campeão.

    ResponderEliminar
  2. Com Capdevilla e Emerson, pode vir um central e um defesa-direito mas para já temos plantel, ao contrário do que muitos defendem.

    GR-Artur, Eduardo, Mika
    DD-Maxi, R.Amorim
    DE-Capdevilla, Emerson
    DC-Luisão, Garay, M.Vitor, Jardel
    Mdef-Javi, Nuno Coelho, Matic
    MC-Axel Witsel, C.Martins
    MD-Enzo Pérez, Urreta
    ME-Nolito, Nico Gaitán,
    MO-Aimar, Bruno César, David Simão
    SA-Saviola, Jara
    PL-Cardozo, Rodrigo, N.Oliveira

    28 jogadorres, C.Martins ainda pode sair, assim como Jardel.
    Se fosse possível trazia Nélson e Jonathan Soriano, 5M€ chegava para os dois.

    ResponderEliminar
  3. Vi os jogos do Guadiana e o Witsel . . . é craque.
    Concordo com o Belkin 7 sobre o Nelson e o Soriano.
    Hoje TODOS Á LUZ.
    Eu vou . . . e tú?

    André Silves

    ResponderEliminar
  4. Parece que vamos ter um plantel mais equilibrado e forte. Faltam os retoques finais. Penso que o substituto do Cardozo será um dos outros e que não é necessário ir comprar mais ninguém, desde que o Cardozo fique.

    A. Almeida - se não é lateral que cresça como tal quando for emprestado, porque é a posição em que pode vingar no Benfica. Tem qualidade mas tem de crescer para jogar no Benfica.

    Bruno César, Witsel e outros precisam de tempo. É por isso que para mim o melhor reforço são os 8 titulares que continuam da época passada.

    O David Simão pode fazer várias posições e tem muita qualidade. Como mostrou até quando jogou a lateral esquerdo.

    ResponderEliminar
  5. Um comentário para a questão do guarda redes. Não sei onde você viu um "buraco" pois foi com esse "buraco" que chegamos às meias finais da Liga Europa. O "buraco" que você via, não eram os seus olhos a ver, mas outros a mostrar. A comunicação social.

    Dizer que agora é que estamos bem, depois da forma como Artur passou a bola a Jardel contra o Servette (Roberto nuca cometeu um erro desses) ou como atropelou Fábio Faria para deixar o Lukaku fazer o 1º do Anderlecht (Roberto nunca cometeu erro desses), enfim, veja o futebol pelos seus olhos, é o que lhe recomendo.

    Claro que nesses golos faltaram as N repetições de vários ângulos, com a cara do Artur em grande plano (foi sempre assim com Roberto, ora puxe pela sua memória). É com isso que se cria pressão sobre um jogador. Técnicas de comunicação social. As pessoas "comem" bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking