O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Belo Jogo

. 2 comentários
Gostei! Apesar de termos estado meia hora sem jogar nada , gostei muito de o Benfica ontem , deixou me a sonhar para o resto da época quando houver pernas para mais tempo de pressão no meio campo adversário.
Confirmou-se tudo o que eu disse no meu post anterior temos uma excelente equipa , e se o que esta por trás da equipa "deixar" e der condições podemos fazer uma bela epoca.
Uma palavra para o nosso capitão! Voltou a ser um verdadeiro capitão , todos nos sabemos que ele na pré época faz sempre o choradinho para ganhar mais algum , mas não há duvida nenhuma que dentro do campo não fica a dever nada a outros grandes capitaes do passado. Eu ontem tentei seguir a sua atitude , e não há duvida que é um líder por natureza, foi o primeiro a entrar para o aquecimento , dando o corpo as balas, durante o jogo não se calou um minuto , a corrigir , ajudar, incentivar, a motivar, a pedir o apoio ao publico. Mas fica aqui um pedido ao Luisão , fica a ajuda o nosso clube , porque sem ti aquele balneário ia muito abaixo....

P.S. Uma palavra para Maxi , para mim e outro líder desta equipa, tem dentro dele a verdadeira mística benfiquista um muito obrigado deste sócio por tudo aquilo que das ao manto sagrado....

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Qual mística, qual carapuça, o Luisão e o Maxi, noutra equipa qualquer seriam exactamente iguais. Está na natureza deles.
    A mística está nos adeptos e só.
    Não confundamos as coisas...!
    Viva o Benfica.

    Duarte

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que não foi, nem podia ser, depois de tantas e tantas peripécias a envolverem a equipa, uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição segura, com um triunfo justo e 2 golos de belo efeito.
    Este resultado, dá tranquilidade para a 2ª mão e permite encará-la com confiança, julgo que em jogos a 2 mãos é fundamental vencer sem sofrer golos.
    Destaque para a atitude em campo de Luisão, nada condizentes com o empolado das suas palavras, fazendo uma dupla com Garay que promete.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking