Vitor Pereira, que já estava ligado ao FCPorto, é o novo treinador principal. Juro que inicialmente pensei que finalmente fossem assumir a ligação do FCPorto ao "orientador" do melhor plantel que o FCPorto tem (Os Árbitros), mas não... ainda há vergonha e essa ligação vai continuar escondida à vista de todos e é "outro" Vitor Pereira.
Assim pelo menos o Pinto da Costa já não vai mentir quando disser o nome do responsável pelos sucessos do FCPorto.
Entretanto, o SLBenfica já colocou hoje o Filipe Menezes (emprestado ao Botafogo), Yartey (emprestado ao Servette de João Alves), José Fernandez (emprestado ao Independiente) e o empresário de Melgarejo assume que o empréstimo será o caminho desta aposta de futuro - ele prefere na Argentina, eu preferia em Portugal. Ainda faltam muitos.
Siga a avaliação das modalidades pelo Eagle01 em: Balanço das modalidades de pavilhão I
Sobre Pinto da Costa e Villas
ResponderEliminarhttp://maquinadelavax.blogspot.com/2011/06/quando-outros-valores-se-alevantam.html
Vitor Pereira adjunto e Vitor Pereira presidente dos árbitros!
ResponderEliminarUma dictomia lixada e que o corrupto mor não deixará de usar para os trocadilhos que lhe convierem!
Vi a conferência de imprensa (consegui finalmente ouvir o corrupto até ao fim! uf!) e duas coisas consegui vislumbrar:
1 - O princípio do fim do peidoso! Estava em baixo, velho, caduco e muito, mesmo muito abalado com a situação que por certo não esperava. (ainda que eu considere que ele sabia e que esteve sempre a par do que se passava!)Mesmo assim, ainda lhe restaram forças para a sempre habitual patada no Glorioso! A verdade é que Vieira nos coloca a jeito para estas desagradáveis situações!
2 - Haja o que houver, duma coisa nos livrámos: dos "mind games" tão do gosto do miúdo. Vitor Pereia(adjunto) demonstrou estar pouco à vontade e nem de longe tem o dom da palavra que os oradores anteriores (AVB e JM) nos ofereceram!
Vamos ver agora quem será o nomeado para fazer esse papel ou se será o corrupto bufento que retomará esse papel. Se assim for, já não tem a frescura de outros tempos e a fina ironia não terá por certo os efeitos de outros tempos.
Não nos iludamos contudo. O sistema está bem vivo e activo e compensará sem qualquer dúvida alguma deficiência que Vitor Pereira(adjunto) venha a acusar.
O Benfica tem e deve é que se preocupar com as suas responsabilidades e trabalhar sempre com o único sentido da vitória.