Vitor Pereira? O dos árbitros?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 21 de junho de 2011

Vitor Pereira? O dos árbitros?

 ●  + 2 comentários  ● 
Vitor Pereira, que já estava ligado ao FCPorto, é o novo treinador principal. Juro que inicialmente pensei que finalmente fossem assumir a ligação do FCPorto ao "orientador" do melhor plantel que o FCPorto tem (Os Árbitros), mas não... ainda há vergonha e essa ligação vai continuar escondida à vista de todos e é "outro" Vitor Pereira.

Assim pelo menos o Pinto da Costa já não vai mentir quando disser o nome do responsável pelos sucessos do FCPorto.

Entretanto, o SLBenfica já colocou hoje o Filipe Menezes (emprestado ao Botafogo), Yartey (emprestado ao Servette de João Alves), José Fernandez (emprestado ao Independiente) e o empresário de Melgarejo assume que o empréstimo será o caminho desta aposta de futuro - ele prefere na Argentina, eu preferia em Portugal. Ainda faltam muitos.

Siga a avaliação das modalidades pelo Eagle01 em: Balanço das modalidades de pavilhão I

2 comentários blogger

  1. Sobre Pinto da Costa e Villas
    http://maquinadelavax.blogspot.com/2011/06/quando-outros-valores-se-alevantam.html

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada21 junho, 2011 20:29

    Vitor Pereira adjunto e Vitor Pereira presidente dos árbitros!
    Uma dictomia lixada e que o corrupto mor não deixará de usar para os trocadilhos que lhe convierem!
    Vi a conferência de imprensa (consegui finalmente ouvir o corrupto até ao fim! uf!) e duas coisas consegui vislumbrar:

    1 - O princípio do fim do peidoso! Estava em baixo, velho, caduco e muito, mesmo muito abalado com a situação que por certo não esperava. (ainda que eu considere que ele sabia e que esteve sempre a par do que se passava!)Mesmo assim, ainda lhe restaram forças para a sempre habitual patada no Glorioso! A verdade é que Vieira nos coloca a jeito para estas desagradáveis situações!

    2 - Haja o que houver, duma coisa nos livrámos: dos "mind games" tão do gosto do miúdo. Vitor Pereia(adjunto) demonstrou estar pouco à vontade e nem de longe tem o dom da palavra que os oradores anteriores (AVB e JM) nos ofereceram!
    Vamos ver agora quem será o nomeado para fazer esse papel ou se será o corrupto bufento que retomará esse papel. Se assim for, já não tem a frescura de outros tempos e a fina ironia não terá por certo os efeitos de outros tempos.

    Não nos iludamos contudo. O sistema está bem vivo e activo e compensará sem qualquer dúvida alguma deficiência que Vitor Pereira(adjunto) venha a acusar.

    O Benfica tem e deve é que se preocupar com as suas responsabilidades e trabalhar sempre com o único sentido da vitória.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares