O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque????

. 5 comentários
Sempre que vejo esta segunda equipa do Benfica pergunto.Porque tanto dinheiro gasto em kardec, Menezes e alguns jogadores que já não estão no nosso clube , e não havia dinheiro para o Falcao???? Porque ????? Se algum souber a resposta agradecia que me ajudasse a perceber....

Parabéns ao andebol e agora vamos ganhar a final europeia....

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Eagle One2/5/11 13:54

    Em relação ao Falcão, não veio como não vieram o Tomás Costa - 6 milhões, o Prediguer - 4 milhões e o Valeri - 2 milhões por empréstimo de 2 temporadas.
    O Kardec veio por 2.5 milhões e venda de 50% do passe ao Fundo por 3 milhões.
    O Meneses custou 1.8 milhões, o Fundo pagou 750.000 euros por 25% do passe, e o Jesus impediu que fosse para o Fulham por 5 milhões no últino Verão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/5/11 14:20

    insistem em mentiras e palermices.

    o benfica nao desistiu do falcao por falta de dinheiro, mas porque o empresario pediu o dobro do acordado inicialmente (o dobro do que foi ganhar par ao porto) e um pagamento por baixo da mesa numa offshore.

    menezes e kardec mostravam, e ainda mostram, enorme potencial. precisam de um ano a rodar, antes de definitivamente se poder dizer que sao para descartar.

    ainda quanto ao falcao, nao sei se na luz, sem o cha amarelo ele rendia o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Porquê contentar-nos com o falcao? Porque não o Messi e Ronaldo?
    O génio lá de cima foi buscar um tal de walter não me digas é o novo falcao?

    Esta direcção, este Presidente têm muito que se lhe diga mas nos adeptos também não enchemos o nosso estádio numa meia final com o fcp meia casa vergonhoso, numa meia final europeia dezassete anos depois embora fosse contra uma equipa portuguesa portamo-nos de uma forma vergonhosa assobiando os nossos e mais uma vez não enchemos a Luz .

    As eleições são em 2012, acordem já estamos no seculo XXI não vivam do passado, a forma como o Benfica era gerido e bem nos anos 60/70/80 hoje não é possivel há clubes medios em em vários campeonatos que podem e oferecem melhores condições que o Benfica ou acham que o Javi Garçia se tiver oportunidade não troca o Benfica pelo Vilarreal ou...é uam questão economica mas também desportiva o campeonato português é fraquinho ponto final.

    Viva o BENFICA! Rumo a Dublin sem MEDOS

    ResponderEliminar
  4. Cristian Rodriguez
    Kazmierczak
    Edgar
    Rossato

    Também te dão dores de cabeça estes?


    Desde 2006:

    Ezequias, João Paulo, Postiga, Diogo Valente, Tarik, Renteria, Mareque, Kazmierczak, Edgar, Leandro Lima, Luis Aguiar, Bolatti, Mariano, Stepanov, Hélder Barbosa, Rabiola, Lino, Tomás Costa, Benitez, Pelé, Orlando Sá, Nuno Coelho, Valeri, Prediguer, Addy.

    Só para dar o exemplo de quem está à nossa frente este ano e nos tem ganho muitos jogos.

    Além disso, o kardec custou 2,5 milhões pela totalidade do passe e o Benfica já vendeu 50% do passe por 3 milhões.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/5/11 17:59

    Meu caro, é tão fácil o presidente na SIC disse que não fazia contrato ás 2 da manhã, eram 20 horas em Buenos Aires. Perguntaram se oferecia mais 500 mil euros senão o FCP levava o jogador por 5.5ME ele recusou e foi buscar o Roberto.
    Saudações

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking