O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pedido de Desculpas

. 8 comentários
Conforme já tinha sido dado conhecimento pelo GB, quando fui há dias confrontado por este e por alguns comentários de benfiquistas no blog, sobre o teu dos meus tópicos apercebi-me que se calhar me deixei levar em demasia na ansiedade de «mudar o rumo».

Dei por mim a tomar tudo o que é noticia por certa e a apontar sempre o mesmo culpado.

Obviamente que não vou com este email fazer um elogio à política do Vieira que não concordo e não me revejo, mas daí até ao teor de alguns posts que tenho escrito, vai uma grande distância.

Segundo me informou o GB a verdade é que houve queixas de leitores e de outros bloggers que me pediram mais contenção verbal e melhor triagem quando comento as notícias.

Pelo meu erro, como assumi perante o fundador deste espaço, peço desculpa. Não confundam o pedido de desculpas com estar a dizer que está tudo bem ou sequer com concordar com o GB quando este escreve que a época que vem está quase fechada e bem planeada. Mas por outro lado também não tenho o direito de estar sempre a disparar sobre o presidente do Benfica.

Talvez seja mais correcto, quando se é parte do problema, fazer como o Jedivermelho e fazer uma pausa sabática para não prejudicar o blog com textos onde os benfiquistas não se revêem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. SouBenfica, o que disse ao Jedi, repito-te a ti.

    Todos têm o direito a discordar. Agora uma coisa é dar uma opinião onde discordes, outra coisa é dares como válida qualquer informação da comunicação social, sem sequer teres a preocupação de a validar.

    Se achas que uma pausa de fará voltar com mais contenção, força nisso.

    Se achas que voltas a escrever com a mesma agressividade, nesse caso acho que devias manter-te assim resguardado mais um pouco.

    ResponderEliminar
  2. Já agora vamos ver se não precisas de 10anos para aprender a ter menos veemência nos teus posts.

    É que se continuas assim a bater no Vieira, sem mais nem menos, ou é porque ainda não aprendes-te a controlar-te ou estás agarrado ao poder...de escrever num blog, talvez o mais visitado pelos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. ehehehe boa analogia a do "agarrado ao poder". LOL

    ResponderEliminar
  4. o seu post parece-me sincero e nessa medida os meus parabéns! todos somos do benfica . Todos sentimos o benfica. O sou benfica não é excepção. Abraço deste benfiquista...

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa é certa, esta gestão do dossier Coentrão está a ser muito mal gerida...

    ResponderEliminar
  6. Sendo certo que pusemos uma raposa a guardar-nos o nosso galinheiro electrónico e que muitas noticias haverá "com algum fumo de verdade" não nos podemos dar ao luxo de fazer destas noticias que aparecem nos merdias, como sendo as Tabuas da Lei.
    Já temos mérdias e junta-letras mais que suficientes a malharem no Vieira e restante Direcção...até a policia se junta ao festim, com as fugas (?) de informação

    ResponderEliminar
  7. Um dia. William Faulkner disse que...
    " A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos"
    Parabens pelo seu ato de contrição,todos juntos e unidos não somos demais para defendermos o nosso glorioso clube deste inanarrável ataque por parte de uma " certa" comunicação social !

    ResponderEliminar
  8. Aleluia, finalmente alguém se apercebeu que quem deviamos combater é o clube da fruta e não o próprio clube.

    Luís

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking