O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Os Portistas defendem Jesus e Roberto

. 7 comentários
Todos sabem que lá por cima não se dá ponto sem nó. Tudo é bem preparado, tudo é orquestrado como fazem com a «fruta para dormir».

No mesmo dia Villas Boas elogiou Jorge Jesus e Vitor Baia elogiou o Roberto. Só faltava mesmo era o Pinto da Costa vir elogiar o Vieira para garantirem que ficam os três no Benfica e assim eles continuam a ganhar.

Já alguém parou para pensar porque será que os corruptos nunca quiseram fazer a cama ao Vieira como fizeram ao Veiga, ao Dias da Cunha, e outros?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. e se a melhor forma de combater o adversário for criar anti-corpos contra os jogadores e dirigentes entre os próprios adeptos?? ao estilo de uma doença auto-imune como uma alergia... normalmente não mata mas dá muito cabo do juízo!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada7/5/11 20:26

    Quem fez a cama ao Veiga foi o seu amigo do peito Vieira!
    E quanto ao que esses querem, não estou nem aí! Para mim é conversa da treta a que não dou qualquer atenção!
    Era só o que faltava! Eu dar atenção a corruptos? Por mim deixá-los a ladrar sózinhos até que se calem...

    ResponderEliminar
  3. Não percebo como ainda dão crédito aos arrotos dos mafiosos!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim. Não podemos ligar a esta gente e temos de pensar pela nossa cabeça, mas não podemos ter uma imaginação fértil de mais. É preciso ver quanto custa a indemnização a pagar, o que poderemos fazer com esse dinheiro e termos a garantia que não se falha na próxima contratação. Mesmo que se opte por despedir o treinador,deve-se ter em atenção se ele aceita o plantel que o Benfica tem, e também acerteza que se vai buscar um melhor.
    Muitos, onde eu me incluo, gostavam, se possível de se verem livres do JJ.Outros apenas se querem ver livres dele sem pensarem em opções possíveis.

    ResponderEliminar
  5. "O Angolano"7/5/11 22:08

    Não prestar a devida atenção ao que se passa nos "bastidores" é meio caminho andado para o insucesso. Temos de criar uma estrutura forte, correr com a CS que só nos prejudica com notícias falsas, para vender papel e não deixar sair qualquer informação que eles queiram veicular. Não precisamos que a CS passe a vida a tentar enganar-nos com notícias falsas para nos manter adormecidos. "Os corruptos trazem a CS bem açaimada e só sai cá para fora o que eles querem". O Papa das Bufas só ladra quando o momento é oportuno. Façamos na mesma. Saibamos responder com argumentos fortes e não com palavras titubeantes que só os fazem rir. No controle da CS está a chave da questão. E acho que no Glorioso HÁ GENTE suficientemente esperta para perceber isto. É preciso que as pessoas certas estejam nos lugares certos nos momemntos certos.

    ResponderEliminar
  6. Esse merda do bufolas faz o que quer da CS. Caga neles,mas quando precisa, esses parolos vão logo a correr.

    ResponderEliminar
  7. Eu estou-me a borrifar, e acreditem que me estou a controlar para não utilizar outro vocabulário, para o que pensa PC, VB, Ou o domingueiro!!! Nem percebo como isso pode ter importância para os benfiquistas... Temos que estar concentrados no que temos de bom e no que fazer para melhorar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking