O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 7 de maio de 2011

Vai (mais uma) «Vieirada»?

 ●  3 comentários  ● 
O Benfica está a negociar com o Dínamo de Kiev a transferência do futebolista Óscar Cardozo por uma verba entre os 10 e os 13 milhões de euros, revelou hoje à Agência Lusa fonte ligada ao processo negocial.

As negociações, que decorrem entre os dois clubes há cerca de uma semana, envolvem a vinda para a Luz dos jogadores brasileiros do clube ucraniano Dínamo de Kiev André Felipe, ponta de lança e uma das grandes promessas do futebol “canarinho”, e Gerson Magrão, lateral esquerdo.

O Benfica já recusara em agosto de 2010 uma proposta “irrecusável” de outro clube ucraniano, o Shakthar Donetsk, de 25 milhões de euros, (...)
.
Agencia Lusa

O que se pode dizer disto? Podemos sempre dizer que é mentira e pode muito bem ser, mas com este presidente tudo é possível. Recusar 25 milhões pelo Cardozo para agora o oferecer por pouco mais de 10 milhões e outro camião de brazucas.

Brilhante! Mas a culpa é o Jesus, já foi do Rui Costa, há-de ser do Humberto Coelho.


3 comentários blogger

  1. soubenfica, o Benfica já desmentiu essa notícia. mas vale o que vale, como dizes do Presidente já se espera tudo

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada07 maio, 2011 20:22

    Até pode ser mentira! Mas como diz o povo: "Não há fumo sem fogo"!!!
    E de Vieira já tudo se espera! Já deu mostras do que é capaz e incapaz!
    Até pelas notícias que todos os dias saiem em catadupa, urge que o presidente deixe o clube rapidamente!
    Se com Vieira, sempre foi pouco o respeito dos merdia pelo Benfica, agora já não há nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Ja foi desmentido.
    Quanto a estas noticias mais vale esperar por confirmacoes ou desmentidos.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking