O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

E para o Rui Costa...

. 5 comentários
... surgir «miraculosamente» uma saída de apelo ao coração «Firenze» que o fizesse regressar a Itália, abrindo as portas a Humberto Coelho?

Digam lá vocês se não esqueciam todos os problemas, o Vieira e o Jesus que hoje disse que ainda ia perceber porque não fomos campeões?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Anónimo7/5/11 21:53

    Já é a segunda pessoa hoje que leio escrever sobre isto. Não há fumo sem fogo?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Viriato:

    Com o AMOR AO BENFICA ........não há apintador (como lhe chamas) k nos lixe.....lembra-se quando nos OBRIGARAM a jogar a final da taça no estádio das Antas???Lembra-se das palavras de Carlos Manuel ???? "Se tem de ser lá.....VAMOS lá buscar a taça!!!"

    Percebeu pq realcei o VAMOS????Pq o BENFICA É NOSSO.....NÃO É DO CATEDRÁTICO.......NÃO É DO CHEFE DE OBRAS.....O SPORT LISBOA E BENFICA É NOSSO!!!É MEU....É DO VIRIATO...É DO GERAÇAO....É DO SOU BENFICA.....É DE SEIS MILHOES EM PORTUGAL..E DE MTS MAIS POR ESTE MUNDO FORA.

    O Sr Jorge "Catedrádico"Jesus diz que já tem 3 titulos no Benfica (2 taças da liga e 1 campeonato)......OH SR JESUS...EU TENHO 37 ANOS E TENHO 63 TITULOS OU 64 TITULOS OFICIAIS.....PQ MESMO ANTES DE NASCER EU JÁ ERA BENFIQUISTA.....POR ISSO QUE TENHA RESPEITO POR MIM E POR MILHOES ...QUE TENHA RESPEITO PELOS NOSSO FUNDADORES....PELA NOSSA HISTORIA.....E QUE ME FAÇA UM FAVOR .....NAO FALE!!!!!CADA VEZ QUE ESTE NOSSO ASSALARIADO ABRE A BOCA SÓ ME ENVERGONHA.....MAS NAO ME ENVERGONHA DE SER BENFIQUISTA....ISSO NINGUEM NUNCA O FARÁ.....MAS ENVERGONHA ME DE O TER COMO TREINADOR!!!!!

    Eu nao passo de mais UM anónimo entre MILHÕES....que So exige que estes senhores respeitem o meu amado SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

    Estou farto de fanfarroes......estou farto de promessas......estou farto de apitos e apintos.....eu nao pedi para me prometerem a champions...depois de estar 4 anos sem ser campeao.....EU SO EXIJO QUE HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM!!!!QUE SIRVAM O BENFICA E NAO SE SIRVAM DO BENFICA!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada7/5/11 22:30

    Oh! Pá! Não batas mais no ceguinho! Oxalá Humberto não caia na armadilha em que que Rui Costa se deixou enredar!
    Vieira viu em Rui Costa o rebuçadinho para calar os sócios em altura de apuros, agora querem que faça o mesmo com Humberto Coelho?
    Espero que este, mais maduro e experiente, saiba comportar-se e não se misturar com a canalha que gere o nosso clube! Mais desilusões, não! E Humberto não necessita de mais protagonismo!

    ResponderEliminar
  4. barrosao7/5/11 23:38

    axovos uma piada do catano, quem vos ouvir ate pens que o riu costa e ingenuo, se ele ocupa essa possiçao no clude se se deixa ser o escudo ou a puta que lfv quer fuder e pk ele deixa por isso deixem de falar de rui costa como se fosse um coitadinho, ja ta mais que na h de ele assumir as merdas, pk todos criticamos a contrataçao de roberto mas todos sabemos quem e o director desportivo, fds lfv e um chupista disfarçado de benfiquista, mas rui costa director desportivo tb nao me merece nehum credito, so tenho pena de ele nao ser metade a dirigente como foi jogador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking