Muitas vezes falado aqui neste espaço, Miguel Rosa parece ter de facto conquistado um lugar no Benfica. Aos vinte e dois surge a renovação de contrato até 2016, naquela que parece ser uma aposta séria no médio que nas últimas duas temporadas esteve emprestado ao Carregado e Belenenses, tendo nas duas temporadas sido o melhor marcador das respectivas equipas ... curiosamente com o mesmo número de golos, onze!
“Já me foi garantido. Falei com o presidente, mas tanto Rui Costa como Jorge Jesus têm conhecimento. Vou fazer a pré-época e ficar [no plantel]”, confirmou Miguel Rosa este fim de semana antes do último jogo em Belém para a Liga Orangina.
Que tenha a raça do Coentrão
ResponderEliminarQue tenha alma, brio, profissionalismo e saiba merecer a honra de envergar aquela camisola!
ResponderEliminarAcredito e desejo que sim! E que saiba colocar em campo a Mística que o clube encerra e tão arredada tem andado!
Força Miguel Rosa! O teu sucesso, será também o nosso!
Alguém sabe qual a posição onde rende mais este miúdo? É um 10, um 8 ou um extremo? Confesso que nunca o vi jogar, mas congratulo-me por ver um miúdo português e das escolas na equipa principal, mas só vale a pena apostar neles se tiverem qualidade e raça. Ou seja, se for fraquito, que seja mais barato que um Felipe Menezes...
ResponderEliminarÉ 10 e muito bom nas bolas paradas. Espero que demonstre o seu valor num nível de exigência muito superior ao que está habituado.
ResponderEliminarContudo como carregou com Carregado e Belenenses ás costas nos últimos dois anos acredito que tenha estofo.
Só dá vontade de perguntar como não foi emprestado a um clube da liga principal este ano, depois de ter brilhado no Carregado. No entanto ainda bem!
ResponderEliminar