O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Miguel Rosa até 2016

. 5 comentários
Muitas vezes falado aqui neste espaço, Miguel Rosa parece ter de facto conquistado um lugar no Benfica. Aos vinte e dois surge a renovação de contrato até 2016, naquela que parece ser uma aposta séria no médio que nas últimas duas temporadas esteve emprestado ao Carregado e Belenenses, tendo nas duas temporadas sido o melhor marcador das respectivas equipas ... curiosamente com o mesmo número de golos, onze!

Já me foi garantido. Falei com o presidente, mas tanto Rui Costa como Jorge Jesus têm conhecimento. Vou fazer a pré-época e ficar [no plantel]”, confirmou Miguel Rosa este fim de semana antes do último jogo em Belém para a Liga Orangina.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Que tenha a raça do Coentrão

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada30/5/11 13:22

    Que tenha alma, brio, profissionalismo e saiba merecer a honra de envergar aquela camisola!
    Acredito e desejo que sim! E que saiba colocar em campo a Mística que o clube encerra e tão arredada tem andado!
    Força Miguel Rosa! O teu sucesso, será também o nosso!

    ResponderEliminar
  3. Alguém sabe qual a posição onde rende mais este miúdo? É um 10, um 8 ou um extremo? Confesso que nunca o vi jogar, mas congratulo-me por ver um miúdo português e das escolas na equipa principal, mas só vale a pena apostar neles se tiverem qualidade e raça. Ou seja, se for fraquito, que seja mais barato que um Felipe Menezes...

    ResponderEliminar
  4. É 10 e muito bom nas bolas paradas. Espero que demonstre o seu valor num nível de exigência muito superior ao que está habituado.

    Contudo como carregou com Carregado e Belenenses ás costas nos últimos dois anos acredito que tenha estofo.

    ResponderEliminar
  5. Só dá vontade de perguntar como não foi emprestado a um clube da liga principal este ano, depois de ter brilhado no Carregado. No entanto ainda bem!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking