O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Espionagem? LOL, Será que eles precisam disso?

. 2 comentários

Bla bla bla... que uma fonte oficial do SLBenfica indica que há suspeitas na Luz que através da Sportinvest, poderá dar-se que o FCPorto aceda a informações, como emails, do SLBenfica.

A SÉEEEEEERIO?

Há quanto tempo andamos a dizer na Blogsfera que é inaceitável o SLBenfica partilhar callcenters de atendimento aos sócios e adeptos, gestão do website, pagamentos e transacções na internet, informações da base de dados de sócios, etc... Tudo isto, partilhado com o SportingCP e com o FCPorto através da Sportinvest que presta o serviço aos três clubes, partilhando inclusivamente recursos (instalações, etc.).

Mas pior ainda que tudo isso é estarem a levantar-se essas questões, quando temos no SLBenfica gente com um passado mais que ligado ao FCPorto, como quando sentamos no nosso camarote o Joaquim Oliveira e o Fernando Gomes, quando assumimos amizade e negócios com António Salvador, quando contratámos para o SLBenfica o Paulo Gonçalves, quando temos prospecção feita pelo Jorge Gomes, etc., etc. etc.

Será preciso espionagem de emails?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Para mim, ninguém me tira da cabeça que o informador é Jorge Gomes.

    ResponderEliminar
  2. Esta estória dos mails é a prova da chacota em que se tornou o SLB! Como? Pergunto-me, como pode isto acontecer? Engano? Acaso? Claro... O Benfica deveria ter uma resposta vigorosa! O processo movido será pouco se n for acompanhado por medidas drásticas! Veremos então...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking