O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

12 de maio de 2011

Carlos Martins de saída?

| 3 comentários
Consta que Carlos Martins está de saída. Várias pistas apontam para esse cenário: a casa do jogador está à venda, a vinda de Bruno César... O que vocês acham? A mim parece-me uma péssima ideia. Carlos Martins tem sido um jogador de uma grande utilidade, traz intensidade ao jogo e é português! O que vos parece a preparação de um Benfica sem portugueses? Já conheço o tal argumento do "com ou sem portugueses, o que interessa é vencer"! Mas... o Benfica tem sido sempre "território" de portugueses! E também sei que conciliar é possível: portugueses + estrangeiros= vitórias! Que vos parece um SLB sem portugueses?
Não se esqueçam de ler o tópico "Espionagem? LOL, Será que eles precisam disso?"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. SERIA PESSIMO.
    Carlos Martins é dos Jogadores que mais sente a camisola, e fez uma boa epoca.

    ResponderEliminar
  2. Não me choca nada a sua saída desde que seja por alguém melhor. O q não é assim tão dificil de encontrar.

    Sempre teve boa atitude em campo, dignificou a camisola mas falta sempre ali qqr coisa. Falta aquele bocadinho assim que se notava qd substituía Aimar.

    ResponderEliminar
  3. Salvio certo o FCP por troca com Cristian Rodriguez e Maxi está por dias...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking