O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 29 de maio de 2011

BASQUETE: Na negra, nas asas de Ben Reed

 ●  7 comentários  ● 
Um grande final, com uma enorme exibição de Ben Reed & Companhia. Vamos à negra para vingar os festejos corruptos no relvado da Luz. FORÇA BENFICA!

7 comentários blogger

  1. será muito difícil. no campo do porto? acho que se chegamos a 5 minutos do fim com 10 pontos de avanço dao o apito ao madureira.

    mas o porto tem uma equipa forte, em que e decisivo o joao santos que vieram buscar ao benfica de forma desonesta como e do apanagio deles, atraido pelo moncho lopez que era seleccionador.

    ResponderEliminar
  2. Seria apoteótico festejar o título na casa do inimigo! E hoje foi dada uma lição aos jogadores de futebol! O que deve ser o SLB: crença até ao fim! Já no andebol sucedeu o mesmo! E no hóquei, ontem, qd o nosso inimigo se preparava para festejar o título, a equipa deu a volta, levando a decisão para o último jogo! Pena que no futebol não haja tanto "coração"!

    ResponderEliminar
  3. No Ladrão vão aparecer uma dupla de árbitros à maneira....O marisco já está escolhido!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que os jogadores não pensam como tu, Viriato... senao ficavam em Lisboa a assistir aos festejos.

    Os do futebol também pensam assim e o resultado está à vista.

    ResponderEliminar
  5. O basquete não está corrompido nas estruturas directivas como o futebol. A Federação de Basquete não é controlada por corruptos e de facto a Proliga ganhou a força que ganhou porque o Benfica abandonou a Liga de clubes de basquete e destruiu o poder do Porto.

    Agora os árbitros podem ficar inibidos com o ambiente no Dragão Caixa e o amadorismo da arbitragem nesta modalidade é gritante.

    ResponderEliminar
  6. Ontem o jogo poderia ter corrido bastante mal na parte final. O Stempin estava a conseguir fazer a diferença no jogo interior e as bolas estavam sempre a cair sem que defensivamente o que conseguissemos parar....mas isto infelizmente só aconteceu porque ele fez três faltas ofensivas que foram assinaladas contra nós!

    Se a arbitragem for como a de ontem então é muito difícil....

    ResponderEliminar
  7. O Hoquei já não se decide com play-offs?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking