Um grande final, com uma enorme exibição de Ben Reed & Companhia. Vamos à negra para vingar os festejos corruptos no relvado da Luz. FORÇA BENFICA!
domingo, 29 de maio de 2011
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
será muito difícil. no campo do porto? acho que se chegamos a 5 minutos do fim com 10 pontos de avanço dao o apito ao madureira.
ResponderEliminarmas o porto tem uma equipa forte, em que e decisivo o joao santos que vieram buscar ao benfica de forma desonesta como e do apanagio deles, atraido pelo moncho lopez que era seleccionador.
Seria apoteótico festejar o título na casa do inimigo! E hoje foi dada uma lição aos jogadores de futebol! O que deve ser o SLB: crença até ao fim! Já no andebol sucedeu o mesmo! E no hóquei, ontem, qd o nosso inimigo se preparava para festejar o título, a equipa deu a volta, levando a decisão para o último jogo! Pena que no futebol não haja tanto "coração"!
ResponderEliminarNo Ladrão vão aparecer uma dupla de árbitros à maneira....O marisco já está escolhido!!!
ResponderEliminarAinda bem que os jogadores não pensam como tu, Viriato... senao ficavam em Lisboa a assistir aos festejos.
ResponderEliminarOs do futebol também pensam assim e o resultado está à vista.
O basquete não está corrompido nas estruturas directivas como o futebol. A Federação de Basquete não é controlada por corruptos e de facto a Proliga ganhou a força que ganhou porque o Benfica abandonou a Liga de clubes de basquete e destruiu o poder do Porto.
ResponderEliminarAgora os árbitros podem ficar inibidos com o ambiente no Dragão Caixa e o amadorismo da arbitragem nesta modalidade é gritante.
Ontem o jogo poderia ter corrido bastante mal na parte final. O Stempin estava a conseguir fazer a diferença no jogo interior e as bolas estavam sempre a cair sem que defensivamente o que conseguissemos parar....mas isto infelizmente só aconteceu porque ele fez três faltas ofensivas que foram assinaladas contra nós!
ResponderEliminarSe a arbitragem for como a de ontem então é muito difícil....
O Hoquei já não se decide com play-offs?
ResponderEliminar