O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O dia seguinte

. 1 comentário
Li com atenção os comentários do post anterior. E continuo preocupado! Há benfiquistas desiludidos! Mas não em número suficiente! Perder o campeonato na Luz é demasiado simbólico! É um troféu dado ao nosso adversário! E o modo, como ao longo dos anos, lhes temos permitido tudo ainda é mais grave! A falta de profissionalismo de quem nos gere é gritante! E fatal! Exemplos? Não tivemos Maxi, jogou quem? Um trinco!
Sim, JJ é responsável. Roberto também o é! E o guardião espanhol não pode passar incólume! Os pontos que perdemos, mais de 50% têm a chancela dele! Mas o principal responsável é LFV! Porquê? Não porque sim, mas porque ele próprio assumiu as rédeas do futebol! E assim tem sido de há largos anos! E o que ganhámos? Dois campeonatos! É pouco, camaradas! LFV apoiou Fernando Gomes? Porquê camaradas? LFV permite Oliveirinha no Estádio da Luz! E como tal é conivente com o achincalhamento da SportTV! LFV é o responsável! E está na hora de ele assumir-se como tal e não fugir para frente! Como sempre! O projecto que o presidente fala, qual é?
Na caixa de comentários anterior saltou-me à vista o civismo! E ainda bem! Mas também vi conformismo... Quase complacência perante o que se passa! Fiquei chocado, já o disse, perante a boa disposição dos adeptos que estavam por detrás dos narradores da Benfica TV durante o jogo! E o nosso mal é esse: a boa disposição! Fazem-nos de tudo e o clube não reage! Nem adeptos, nem dirigentes, nem jogadores, nem ninguém! Não é passado, por quem gere o SLB, a ânsia de ganhar. Não é passada a raça e o que ser deste clube! Nós só sabemos é berrar uns com outros! É essa a mentalidade instituida: a vitimização! A protecção de um presidente que, como alguém já disse, entrou em falência desportiva! Pena que muitos não o vejam! E confundam a defesa do que é o SLB com o ataque pessoal a LFV! E enquanto assim for... Daqui a 4 anos haverá mais!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. FCdaFruta4/4/11 12:33

    Uma verdade é que não há uma 2ª linha totalmente equilibrada... Não há quem substitua o Maxi com classe... O Carlos Martins que ultimamente tem jogado melhor que Aimar não pode jogar... Penso que se calhar tinha sido melhor o Luis Filipe a DD.

    Vieira falha nessas pseudo amizades e em impôr-se, mas isso nada tem a haver com a derrota...

    Falta o Veiga é o que é...

    Outra coisa que ouvi, foi mais 1 ataque do Bimbo da Bosta ao Rui Gomes da Silva... Já deu para ver ele se sente ameaçado por ele e isso é bom...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking