O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um branqueamento dos merdia

. 11 comentários
Por acaso já alguém viu nos merdia alguma referência à tentativa de agressão de Sopaponaru ao árbitro ou de uma agressão a um segurança, ou seja, ao público?

Alguém encontrou alguma referência a este assunto? É que não encontro nada no rascord nem no jornal da pide, a bolha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. LOOOOOOOOOOL!
    Isso é que é importante! O encontrão que o Sapunaru deu num steward depois de terem vindo à Luz virar um resultado de 0-2 para 3-1

    Enfim... é por essas e por outras que estamos como estamos!

    Siga a conversa: Árbitros, Corrupção, Imprensa... um deles há-de ser culpado por o FCPorto ter igualado os títulos do Benfica, por estar à porta de se tornar o novo... Glorioso do Sec XXI em Portugal

    ResponderEliminar
  2. E alguém viu o Benfica ontem? É que a mim pareceu-me o St Clara ou o Benfica de Casttelo Branco! branqueamento dos media??? N me lixes!

    ResponderEliminar
  3. Se não é importante para ti para mim é!! Já fiz o meu desabafo em relação ao jogo e não tou com cabeça para mais pq tou refodido com o jogo. Eu nem vi esta situação, falaram-me nelas e achei estranho não ver nada nos jornais e então decidi se alguém viu ou então se estão a fazer algum branqueamento.

    ResponderEliminar
  4. refodido com o jogo e não só mais fica para outro dia o q tenho a dizer sobre LFV, JJ e RC.

    ResponderEliminar
  5. Espero também que falem da peitada do coentrão. A do beluschi era gira para falar porque dava jeito. Incoerência estúpida.

    ResponderEliminar
  6. Continuamos a preocupar-nos com o acessório... enfim.

    quanto ao que virás dizer... RC????? LOL! A unica culpa que ele tem é de não ter "cohones" suficientes para virar as costas aquela gente.

    ResponderEliminar
  7. Mas a tentativa de agressão não dá 11 dias?
    Qual é o stress?

    E já que falamos do jogo de ontem, que tal o branqueamento feito pela agressão na área do Luisão ao Otamendi também branqueada pelos merdia. Pois, não interessa...

    ResponderEliminar
  8. RedOfficer21/4/11 17:28

    O Rui Costa desilude-me! N passa de um chupista, que perante isto cala-se! Depois de ter sido encostado em directo, anda a "mamar" cerca de 20 mil euros (segundo li) por mês para andar a ser castigado de vezx em quando!|

    ResponderEliminar
  9. Não é que tenha importancia depois da merda de ontem mas o jornal o jogo de hoje fala nisso. Tentou pontapear o arbitro e agrediu um stewart. Enfim o importante é que hoje fui trabalhar com uma tristeza que so quem ama o benfica como eu sente e fui humilhado todo dia uma vez que vivo e trabalho no porto. aquilo que sinto ainda agora me doi

    ResponderEliminar
  10. Isto são distrações ao nosso verdadeiro objectivo: TRABALHAR para construir um clube melhor.
    Todos estamos do mesmo lado, todos queremos um BENFICA melhor (não MAIOR porque tem sido dessa maneira que esquecemos de TRABALHAR).
    A UNIÃO, o ESFORÇO, a DEDICAÇÃO, o QUERER, a AMBIÇÃO - são estas que precisamos!

    ResponderEliminar
  11. E quantas entradas por trás fez o rodriguez no jogo? Pelo menos 3 vi eu. Houve medo de dar o 2º amarelo aos jogadores do porto e distribuir os amarelos pelas duas equipas.
    E, nos foras-de jogo, quantas vezes se duvidou em benefício do atacante? Uma, apenas uma, no golo do Hulk. Mesmo quando não havia fora de jogo em ataques do Benfica o arbitro assistente foi rápido que a propria sombra...
    E por último as faltas a meio campo não marcadas possibilitando contraataques perigosos pelo Porto?
    Os arbitros em Portugal são muito habilidosos e só não arbitram isentamente porque não lhes convem...

    À comunicação social interessa o sangue provocado pelas derrotas do benfica, a exploração da depressão do beniquistas, a expiação dos fantasmas e a elevação de novas ilusões e mitos na nova época. Para alegrar as massas e os seus bolsos...

    Força benfica,
    Hugo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking