O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

É disto que gostamos?

. 6 comentários
Removi o video Vermelhusco

Depois de receber isto em cinco emails e ver em mais de dez amigos no Facebook, acho que os benfiquistas deviam parar para pensar se é este tipo de humilhações que queremos. A culpa não é de certeza dos benfiquistas, que têm apoiado a equipa em casa, fora, em Portugal e no estrangeiro. Para pensarmos
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Um blog benfiquista devia ter vergonha de exibir esta brincadeira e mostrar algum respeito pelo Benfica e pelos benfiquistas...

    Hugo

    ResponderEliminar
  2. Hugo, não me revejo neste tipo de tópico também, mas respondendo ao teu comentário: se quem está no Benfica não respeita o Benfica, como se pode exigir vergonha aos adeptos?

    ResponderEliminar
  3. SouBenfica, como sabes não há neste espaço intervenção editorial, mas importas-te que retire o video e o substitua por um breve descrição do que se trata? Eh pah, sinceramente nao gosto daquela merda ali.

    ResponderEliminar
  4. A minha sugestão é, por exemplo que o substituas por este:

    http://www.youtube.com/watch?v=Mq_vcwF1kLw&feature=player_embedded

    Concordo com o trainmanic quando diz que todos os benfiquistas deviam ouvir isto até terem coragem de fazer algo pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Soubenfica eu também te peço para remover este vídeo. Já não basta o melão com que estou na cabeça e ainda tenho que ver estas merdas...

    ResponderEliminar
  6. Eu quero ver o video original porra!

    Ripanarapakeka

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking