O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mensagem para os mais irritados

. 7 comentários
Parem de destilar veneno e linhas nos blogs, nos cafés e nas conversas com os amigos se depois chega a hora da verdade e se baldam às AG, permitem as manobras eleitorais atrás de um escudo de que isto é tudo abutres e só há um justiceiro. Se não querem mais a humilhação (apenas mais uma) deste ano, lembrem-se e nunca esqueçam:



Concordo com o Bola7, a vontade que dá é virar as costas a isto até que queiram outro Benfica, com outra liderança... mas de preferência antes que matem o Benfica (leiam o tópico do Bola7).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. EAGLEHEART21/4/11 15:32

    O primeiro Cabrão que vier para aqui com a MERDA dos optimismos doentios e que vier para cagar merdas do género, « calma pessoal ainda temos dois trofeus para ganhar e bla, bla, bla, juro que a seguir volto a comentar a mandar fode-lo. porque mais uma vez hoje fomos enrabados em pleno solo sagrado por equipa de corruptos sim, mas com os tomates bem lá no sitio e venceram justamente uma cambada de Cagões sem qualquer tipo de ATITUDE, de ORGULHO e de DIGNIDADE. estou de rastos e até o Paços nos vai enrrabar na final da taça. estes jogadores são uns Merdas, poupam-se os gajos para estes grandes jogos e os Cabrões aparecem lesionados e sem qualquer frescura fisica? mas que merda é esta? é isto o Benfica? isto não é o Benfica, ainda andam para aqui Palhaços de adeptos paranoicos a acreditarem que podem vencer a Liga Europa, in your dreams only. acordem para a vida. Existem adeptos do Benfica que mais parecem desportivamente falando, cornos mansos. e com uma falta de lucidez inacreditaveis. como é possivel depois de tantas humilhações vividas estas épocas continuarem a culpar as arbitragens (que existiram), as Amarelinhas (que são verdadeiras) e outras merdas que tais? e as nossas culpas? as nossas fraquezas? as nossas debilidades? e a falta de atitude dos nossos jogadores? a ingénuidade desses mesmos jogadores? vamos ganhar mais dois trofeus? acordem seus sonhadores anormais, nem a taça da Liga iremos ganhar ao Paços, acreditem. simplesmente esta época terminouuuuuuuuuuuuu, dá para entender isto? Tá na hora daquilo que tenho dito há ja muito tempo, tá na hora do glorioso ter a dirigi-lo um HOMEM do NORTE, um daqueles com os tomates no sitio, o futebol é FEIO, PORCO e MAU e é um homem destes que temos que ter a dirigir o nosso glorioso e tem de ser do NORTE e eu sei como ele se chama. JOSÈ VEIGA. os porkos até se cagavam todos, porque o Veiga até o nome das putas brasileiras e ucranianas que os arbitros, dirigentes e até politicos que andaram a serem comidas para poderem ajudar o clube regional sabe de cor. é disto que precisamos, é preciso termos a presidente alguem que no minimo saiba como funciona o sistema e como ele se faz.

    ResponderEliminar
  2. Bom post. Toca a unir!!!

    ResponderEliminar
  3. JediVermelho21/4/11 16:00

    A unir? Unir o quê? Até à próxima derrota? Pff, não gozem mais com o Benfica!!!! Ao GB exorto que leias a caixa de comments do tópico "Chega!!!", sobretudo a troca de palavras entre mim e o autor! E manifesta-te!

    ResponderEliminar
  4. joao couto21/4/11 16:04

    Oh pá, se é assim que pensam que vão converter os benfiquistas "cabrões", estão muito enganados - AO QUE ISTO CHEGOU!!!

    Já que estamos numa de insultos então digo que aqueles que acham que a solução é apenas trocar de presidente são ainda mais cabrões que aqueles que apoiam o actual!

    De qualquer forma para o ano há eleições, espero que depois não venham dizer que não tiveram tempo para preparar a candidatura!!!


    Achar que o fdp do corrupto se vai cagar todo com medo de alguém, quando nem a justiça o impediu da sua caminhada mafiosa, vivem na lua!

    ResponderEliminar
  5. Jedi, já te respondi nesse mesmo local

    ResponderEliminar
  6. Aprender com os erros..

    É preciso aprender com os erros e ser realista. Varios erros se devem apontar: a má prioritização das necessidades do plantel com lacunas evidentes em várias posições; má gestão do esforço ao longo da época (poucas rotinas e falta de competitividade fora da equipa base); teimosia táctica(como é possivel não estudar os adversários e adequar quando necessário a forma de jogar? como se pode deixar a defesa dependente de um único médio de recuperação (javi) quando se sabia que o Porto tinha de vir para cima para igualar a eliminatória?;

    A juntar a estes erros próprios, que se devem imputar a Rui Costa, ao gabinete de prospecção e à equipa técnica, junta-se um enquadramento adverso em termos de arbitragem e justiça desportiva, que invariavelmente ignoram determinadas ocorrências e punem outras semelhantes, conforme o prevaricador. A este repeito talvez pouco haja a fazer, pois já não há vergonha na forma como as coisas se decidem e há muita cumplicidade e impunidade na forma como são relatadas na comunicação social.

    Podem-se justificar os fracassos desportivos actuais com as arbitragens, com a juventude dos jogadores contratados e imaturidade tactica do treinador e da equipa mas não se podem colocar em causa os meios humanos, logísticos, tecnicos e financeiros colocados pela SAD à disposição da equipa técnica. O custo dessa estrutura impõe que nas alturas das decisões a equipa corresponda e não envergonhe os benfiquistas pelo mundo inteiro.

    À semelhança do que foi feito noutras modalidades, o investimento realizado deve ter com reflexo uma elevada exigência nas opções tomadas e responsabilidade pelos seus resultados.
    Uma séria reflexão e uma conversa profunda impõe-se a Jorge Jesus e a Rui Costa. É preciso tirar consequências dos erros de planificação e não repeti-los. Ou se reconhece a realidade,se pede desculpas pela humilhação ocorrida e promete corrigir os erros desta época, prometendo uma nova abordagem, ou se substituem pessoas na estrutura do futebol profissional, equipa técnica incluída.

    Benfica sempre,
    Hugo

    ResponderEliminar
  7. Há um caminho: TRABALHAR para erguer o nosso BENFICA!
    Como o fizeram os dirigentes até aos anos 80: UNIRAM-SE para conseguir um clube digno. Não olharam o próprio umbigo mas o bem comum.
    Arregimentaram força e construíram com brio e suor uma obra de todos.
    Neste momento faz falta a UNIÃO entre nós, o ACREDITAR na nossa força.
    Neste momento não somos o "GLORIOSO": Mas podemos voltar a ser com o nosso querer!

    Eu ACREDITO nesta equipa!
    Acredito que no Sábado vão mostrar vontade de ganhar. Os outros jogos são para ganhar, mas 1 de cada vez!
    O próximo jogo é tempo de acreditar!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking