Fazer História... em Português
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fazer História... em Português

 ●  + 6 comentários  ● 
As finais foram feitas para se ganhar!
O SLBenfica tem via aberta para a final e para a vitória na final da Liga Europa.

O sorteio e a nossa caminhada ditou um final perfeito: Primeiro eliminar a equipa B dos corruptos e depois fazer deles os primeiros dos últimos na final em Dublin.

PARA GANHAR!

6 comentários blogger

  1. Se Deus quiser o Vilarreal elimina os PORCOS e claro que a máfia vai actuar de todas as formas possiveis, mesmo com Àrbitros estrangeiros. o Braga não irá ser nada fácil mas no nosso melhor Eliminamos os aprendizes de Corruptos, logo que a equipa esteja bem fisicamente, sem lesoes e que o Jorge Jesus mais uma vez não se arme em Cagalhão, coloque a melhor Equipa em campo e não se ponha a inventar pseudo tacticas de merda, que nestes jogos grandes tantos dissabores nos tem trazido. mas sinceramente preferia o Dinamo de Kieva, embora se eliminar-mos estes Cabrões do Braga me de um enorme orgasmo de prazer.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada14 abril, 2011 23:57

    O Benfica poderá ter uma ocasião de ouro para pôr a nu perante a UEFA o que se passa em Portugal! É claro que õs braguinhas não vão chiar... Aqui é a outra loiça... não é o SISTEMA do seus amigos corruptos... Mas caso tenham a leviandade de um sinalzinho que seja de violência, o Benfica só tem que tomar a atitude que se impõe... para a UEFA ver...

    ResponderEliminar
  3. Se a nossa atitude, vontade, garra, raça e ambição for em Braga igual á que jogamos em PSV, vamos ver braga por um canudo.
    Psicologicamente temos que estar mamados, tecnicamente e tacticamente perfeitos impondo o nosso poderio fisico.

    Carrega BENFICA

    André Silves

    ResponderEliminar
  4. Amigos: então agora não era devido um elogio ao Roberto e ao patinho feio Cesár Peixoto? Força Benfica...

    ResponderEliminar
  5. vamos ver...vamos ver...

    ResponderEliminar
  6. Um jogo díficil que pôs a nú as fragilidades do Benfica, na 1ª parte, em fazer um jogo de posse e circulação de bola, de contenção, esperando pelo adiantamento do adversário. Permitimos um jogo de bolas longas para as costas dos nossos defesas, expondo-nos por completo aos atacantes rápidos e tecnicistas dos PSV. A este nível não se pode ser ingénuo! Para ganhar é preciso começar por não se perder!
    Já tinhamos feito isso no Dragão para o campeonato, com o resultado que se viu...
    Enfim, a falta de maturidade tactica demonstrada foi compensada pelo importantíssimo o golo do Luisão, que deu estabilidade e confiança à equipa. É de sublinhar o jogo de raça do C. Peixoto. O Benfica não poderá ser apenas uma equipa de artistas.Terá de ser uma equipa solidária, matreira e eficaz nos importantes jogos que se aproximam e que vão definir o sucesso da época.
    Agora, sem o Sálvio, vai-se ter de alterar a equipa base sabendo-se de antemão a importância de ter friza no jogo para não sofrer golos em casa com o Braga e também com o Porto. Foi algo que fomos incapazes de conseguir nos jogos europeus e será vital para chegarmos á final da Liga Europa e Taça de Portugal

    Com o calendário apertado que a equipa terá, defendo uma rotação como se fez com a Naval, para que os menos utilizados mostrem se merecem ficar no plantel e para que entremos 100% focados nos três jogos seguintes.

    Parabéns Benfica!
    Hugo

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares