O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de março de 2011

Tem duvidas que isto e Guerra??? Gomes da Silva agredido.

. 5 comentários
Os adeptos do Benfica que continuem a ser carneiros e depois admirem-se que os roubos acontecem, que os nossos jogadores são agredidos com bolas de golfe e que nos partem vidros do autocarro. Admirem-se.

Desta vez, o Vice-Presidente do Benfica, o NOSSO Vice-Presidente e que se tem assumido como uma das principais vozes contra os Corruptos foi agredido na cidade do Porto por um bando de macacos encapuçados quando estava a resolver assuntos relacionados com a sua vida profissional.

Continuem a armar-se em civilizados aqui por baixo e ignorem a realidade do Pais em que vivem que o Benfica nunca mais ganha nada. Ainda me lembro no ano passado de três jovens que conseguiram furar o cordão policial e ficar de caras com o Bufoso-Mor mas que decidiram fugir. Da próxima vez não fujam.

Estes energumenos não distinguem entre futebol e a vida profissional. Não respeitam ninguém e não olham a meios para atingir os fins. Enquanto que os benfiquistas não começaram a meter medo a árbitros, observadores, dirigentes dos clubes corruptos e alinhados nada vai mudar.

A unica pessoa que dava a outra face sempre que era agredido foi Jesus (e nao foi o nosso treinador) e esse acabou numa cruz. Os benfiquistas querem o mesmo?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. "As pessoas de Lisboa"????? mas que porra é esta? estamos a descer ao nível dos adeptos do clube regional??

    O Benfica é um clube mundial!!!

    ResponderEliminar
  2. Pronto. Ja mudei para os adeptos do Benfica. Preferes assim meu caro?

    Eu sou adepto do Benfica e do Norte. E ja ha muito que defendo que esta nas maos dos benfiquistas fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. FCdaFruta12/3/11 13:46

    É uma pouca vergonha isto! Já alguns dias o Bimbo da Bosta o tinha chamado de incendiário...agora acontece isto...quem ouviu as escutas, sabe bem que isto é a cultura dos corruptos...lá devem ter mandado os super cagalhões amestrados fazerem-lhe 1 visita. Uma pouca vergonha. Não gostam de o ouvir dizer umas verdades no Dia Seguinte...

    ResponderEliminar
  4. esses três queriam acertar o passo ao pinto?há filmes pornográficos com melhor enredo.
    molico

    ah sou red pass e no norte faço vida

    ResponderEliminar
  5. claro que prefiro ;) sou da zona de Lisboa mas não interessa onde nasci ou onde moro. o que interessa é ser benfiquista :D

    o Pinto das bufas está a semear uma guerra... falta saber o que pretende colher e se os benfiquistas o vão dar de mão beijada.

    luta sim, mas não se pode manchar o nome do Benfica (outros clubes andam na lama há muito tempo e já não sabem o que isso é), nem prejudicar o Benfica. eles são mafiosos e como tal actuam com cobardia e pela calada. não podemos responder na mesma moeda mas também não podemos responder de forma ingénua em que fiquemos a arder...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking