O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2011

Para dizer isto mais valia estar calado! Incompetente!

. 9 comentários
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve em destaque no final do encontro entre Benfica e Sp. Braga. Para além de reiterar que todos os adeptos têm de ter orgulho no grupo de trabalho de Jorge Jesus, o líder dos encarnados foi contundente nas críticas ao árbitro Carlos Xistra.

"Todos os benfiquistas devem sentir um orgulho muito grande neste grupo de trabalho, sejam jogadores ou equipa técnica. Estava escrito nas estrelas o que ia suceder. Mais uma vez ficou provado que, se alguma dúvida houvesse, era muito difícil o Benfica chegar cá acima. Fomos constantemente empurrados. Ainda recordamos perfeitamente quem foi o homem que esteve em Guimarães [Olegário Benquerença com José Cardinal e Luís Marcelino, os mesmo auxiliares da partida desta noite]. Mais uma vez teve um protagonismo bastante grande, idêntico ao que havia sucedido nessa altura com o golo anulado ao Cardozo e não viu um penálti descarado sobre o Carlos Martins, mas isso são contas de outro rosário. Infelizmente, é assim o futebol que temos", revelou aos jornalistas.

Mas antes do roubo (quer dizer jogo, se se pode chamar isso ao que vimos ontem) não soubeste dizer nada sobre a nomeação mirabolante e os pedidos de dispensa dos outros árbitros elegíveis não foi???

Depois foi tempo para criticar a cidade minhota: “Lamenta-se também algo que é importante dizer. O Benfica, quando recebe alguém em sua casa, quem quer que seja, recebe bem. Não compreendo porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica. Isto não tem nada a ver com a direção do Sp. Braga. Toda a gente conhece as relações que tenho com o seu presidente, não tem nada a ver com isso. Tem é a ver com alguns jagunços que passam por aqui. Não envolveu nenhum jogador mas sim um segurança que empurrava por tudo e por nada. Não sei o que é que ele queria. São coisas destas que são de lastimar."

A direcção do Braga não tem nada a ver??? O Salvador só tem andado a acirrar os ânimos das gentes de Braga contra o Benfica! Não tem nada a ver????
Os jagunços que andam em Braga são a direcção do Braga!!! Não da jeito ataca-los por causa das negociatas?

E Vieira quer medidas imediatas por parte de quem lidera o futebol português: "É importante que a Liga comece a tomar posições sobre isto. Estava um delegado da Liga no corredor, mas não sei a fazer o quê. Se estava a ver ou a rir do que se estava a passar. Se calhar mais preocupado, não em proteger o presidente do Benfica, mas sim proteger outro tipo de situações. É com isto que vamos levando. Dentro da própria Liga vamos esclarecer isto."

E agora estas contentinho com o apoio que deste ao Fernando Gomes??? Quem foi que apoiou o Corrupto?? FOSTE TU.
E mais uma coisa: porque raio e que a equipa não recolhe aos balneários quando os jogadores são agredidos??? Somos carneiros?????????? F***-SE PARA ISSO (pelos vistos muitas almas santas nunca leram insultos na vida e quem os diz perde automaticamente a razão). Isto e futebol e não guerra.

A terminar, palavras para os adeptos benfiquistas: "O que é importante dizer aos benfiquistas é que devem estar orgulhosos deste grupo de trabalho. Há alturas na vida em que não nos deixam ganhar e não podemos fazer mais nada. Ficou bem provado ao longo deste campeonato o que foi passando. Agora as coisas estão mais difíceis, mas desde o início que estava escrito nas estrelas o que se ia passar. Confirmou-se tudo o que alguém, claramente, disse que ia passar-se."

Se já sabias o que ia passar então as coisas podem ser evitadas! Não são inevitáveis. O Presidente e a Direcção não fizeram o que deviam ter feito para defender os interesses do Benfica!!
Grande lata em vir dizer que não pode fazer nada! 
 
As coisas são inevitáveis quando se e incompetente e em vez de se trabalhar para defender os interesses do clube se esta mais preocupado em convidar os inimigos da instituição para a Gala do Benfica para lhes lamber as botas e tirar proveitos para negócios pessoais!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Anónimo7/3/11 10:37

    Não "percebo" as queixas sobre a integridade do presidente da Liga e do presidente do Braga... Pelo menos, no Benfica isso nem faz sentido.


    Vieira com Salvador

    Luís Filipe Vieira foi até Braga e, apesar da hostilidade com que o Benfica foi recebido em campo e nas bancadas, entre os dirigentes o ambiente foi amigável. O líder encarnado viu o jogo ao lado do seu homólogo António Salvador, tendo ambos a companhia de Fernando Gomes, presidente da liga. PSG, rival da águia na Europa, e Liverpool espiaram.



    João.

    ResponderEliminar
  2. jmc, apaguei o teu comentario por engano. Por favor volta a resubmeter. Anonimo identifica-te para passar o teu comentario.

    A ingenuidade do LFV foi muita e isso lesou gravemente o Benfica se nao percebem isso sao tao incompetentes como o homem.

    ResponderEliminar
  3. TOTALMENTE DE ACORDO!

    ResponderEliminar
  4. o que se tinha a fazer era cortar relações com essa canalha toda, joaquim oliveira, braga, porto, todos os clubes e associações ligadas ao sistema, apertar com as entidades políticas responsaveis pelo desporto sobre esta vergonha de futebol, tal como a vergonha no dirigismo desportivo. denunciar na comunicação social todas as movimentações corruptas de influencia, coação e controle através de capatazes. protecção dos clubes não alinhados com o sistema de maneira a mais tarde não serem aliciados ou forçados a juntarem-se a eles. estes são algumas medidas que nos colocariam como expoente na luta contra a corrupção, porque haverá muitas mais que poderia dizer como qualquer blogger que venha aqui dizer de sua justiça. a verdade nua e crua e que doi é que falta vontade (ou outra coisa) para confrontar de peito aberto este sistema e colocar em cheque os seus actores principais. declarações deste tipo a falar em "inevitabilidades" e que "já se sabia que ia acontecer" são totalmente inócuas e podiam ficar na boca de quem as disse. Precisa-se é de medidas concretas e o espírito de colocar os interesses do clube acima de tudo o resto (amizades, negócios, imagem)

    ResponderEliminar
  5. Para quando o boicote a valer e não para fazer bluff?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/3/11 13:41

    Até quando teremos que aturar a incompetência deste presidente?
    Miguel Silva

    ResponderEliminar
  7. Virgílio Paulino7/3/11 16:11

    Totalmente de acordo. O nosso Presidente esteve muito pouco enérgico, branqueou toda a situação em troca de amizades pessoais. O Benfica tem de estar acima de tudo. Apoiar o fernando gomes, que foi apoiante do tráfico, corrupção e seu conivente, devidamente apanhado nas escutas, foi um desastre, que está o Benfica a pagar.

    ResponderEliminar
  8. Virgílio Paulino7/3/11 17:28

    No comentário anterior, distraídamente, esqueci de referir que os jogadores do Benfica mereciam da parte do seu Presidente e seria de elementar justiça, que, com dignidade e frontalidade tivesse assumido rigorosa e devida denúncia das "jogadas fraudulentas" do vítor pereira, que sabe bem, quando das nomeações os efeitos que os seus "lacaios" fazem. É contra isto que os benfiquistas terão de lutar.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/3/11 16:42

    O Bufas agora já anda para aí a dizer que na deslocação a Lisboa.confia na capacidade do Ministro de Administração Interna,ele lá sabe porque?Vai haver mais polícia que soldados na guerra do Iraque.Eu sinceramente,desejo que levem para contar nos cornos,que isso de dar a outra face já era,chega,basta.Temos que levar para a luz objectos bem mais contundentes,para os gajos pensarem duas vezes antes de repetirem a gracinha.Meus amigos,quem com ferro mata com ferro morre.Os gajos gostam de dar,mas quando começa a chegar a hora de virem a Lisboa,começam a fazer pressões para não levarem nos CORNOS.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking