O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

7 de março de 2011

Coincidencias??

| 2 comentários
Os fiscais de linha do jogo de hoje foram os mesmo que no jogo da primeira volta contra o Vitoria de Guimaraes.
Depois querem-me dizer que o Javi fez qualquer coisa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Carlos Pereira7/3/11 03:35

    Tenham em atenção a capa do pasquim Record. Atentem à pouca vergonha desta gentalha.

    Não nos podemos calar. Agora, mais que nunca, temos que fazer uso das redes sociais para divulgar esta palhaçada!

    Então o Martins e o Cardozo são atingidos por objectos enviados das bancadas e por si só, este episódio nem sequer é notícia? Já ninguém se importa? Já não há quem ache este, um acto deplorável mas "normal" e "habitual"?

    Fodasse, estou farto de ver o Benfica a ser fustigado por este tipo de negociatas e jogos de bastidores.

    Já esteve mais longe o tal banho de sangue que muitos adeptos dizem ser necessário para todo este sistema dar uma volta. A paciência um dia vai esgotar-se.

    Até eu, que sempre fui mais comedido nestas questões mais hostis, estou a começar a perder a minha paciência. Ontem, depois do jogo acabar, só me apetecia esbofetear uns quantos energúmenos com cara de pau. E como eu, há muitos benfiquistas que começam a não achar já forças para contrariar este desiderato.

    Se tivermos que partir para a luta, tenho a certeza, partiremos. Quem fez o Benfica ser como é fomos nós, os adeptos. E nós, os adeptos encarnados, somos capazes de muito.

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking