Para acompanhar e Apoiar
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 23 de março de 2011

Para acompanhar e Apoiar

 ●  + 4 comentários  ● 
Ao autor deste blog O Polvo dos Papalvos, a minha saudação e apoio nessa cruzada. Que mais colegas tenham a coragem de começar a trazer a lume as acusações, ofensas e intimidações que são alvo, as histórias que conhecem. Eles hão-de cair, se não for pela acção de quem deveria (como os dirigentes do SLBenfica, pouco interessados nisso), que seja pela humilhação a que lhe colocam os adeptos.

4 comentários blogger

  1. Gostaria de pedir uma opinião aos membros deste Blog, não é relacionada com o tópico, (ao contrário de muitos leitores, eu leio todos os tópicos publicados neste óptimo Blog), mas que mesmo assim acho pertinente;
    Pedro Baltazar, candidato á presidência afirma que se ganhar as eleições, tem autorização do Real Madrid para negociar com Pedro Léon, não seria este jogador uma boa aquisição para o benfica, caso falhe Salvio, ou mesmo pela diferença do valor da transferência, enquanto se fala em 10 a 15 milhões por Salvio, Pedro Léon deve sair por algo á volta dos 6 a 9 milhões.
    É algo que pensei desde que vi Pedro a ser relacionado ao Sporting, e para mim a par de Santon e Garay os únicos jogadores de real qualidade até agora falados.

    ResponderEliminar
  2. Felipe Azevedo23 março, 2011 19:49

    Já viram esta obscenidade que eu encontrei na net? Como é possível haver hajos assim?

    http://negociosdofutebol.blogspot.com/2011/03/o-principio-da-igualdade-sim-e-capaz-de.html

    Ainda por cima, acho que são vossos parceiros. Irra!

    ResponderEliminar
  3. O problema é a frouxidão dos dirigentes do SLB! N incutem no clube a vontade de vencer. Só as lérias do sermos o maior clube, de terem um projecto e blá blá! Ganhar, intimidar e aterrorizar os adversários, 0! LFV n serve mesmo! Ai, que me chamam de talibã ou pior.

    ResponderEliminar
  4. Pegando no que esta escrito no blog O polvo dos papalvos, torna-se evidente que o Fóculporto apesar das manobras corruptas que norteiam o seu sucesso desportivo, sempre foi unido e "esperto" a nivel interno, ao saber gerir os incomodos que lhe iam aparecendo em casa.
    O benfica, pelo contrário, tem autenticos palhaços que apenas prejudicam alguns dos bens mais preciosos do clube, o treinador e os jogadores. Alguem me explica o facto de ninguem ter dado ate hoje dois bananos ao Fernando Guerra?
    Ele que pare de escrever e de aparecer. Pare de falar mal do Benfica, tripeiro nojento! consegue ser piorque o lagarto do Pedro Gomes... enfim...
    Ricardo Gomes

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares