O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

Três jogos com os Corruptos e três derrotas

. 12 comentários
Hoje foi o Basket, já tinha sido o Andebol e o Hoquei. Que cabecinha têm os nossos jogadores que parece que bloqueiam contra aquela equipa regional de merda. Quando é que isto acaba? Estou farto de ser humilhado por estas derrotas, não tolero perder com estes merdosos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Eu sei o que é! Falta do arreganho que eles tem! Nós vivemos à sombra do passado e da fidalguia do sermos "o maior clube português". Eles alimenta-se da vontade férrea de nos ganhar! E isso chega! E enquanto no Benfica a mentalidade n mudar as derrotas vão continuar!

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    calma, eu também não gosto de perder, principalmente contra quem é corrupto, mas dessas tres, a única que verdadeiramente é má é a do Hoquei, e apenas apos a vergonha que foi a arbitragem de ontem do Sr. Pinto nos Acores, que permitiu ao Fóculporto marcar 3 golos em 1:36 minutos.

    Em andebol, ja provamos que temos (MUITO) mais valor que o Fóculporto. Relembro que na supertaça chegamos a ter 10 golos de avanço e abrandamos! Espero é que retiremos lições destas derrotas para os momentos que contam, isso sim! Não quero ganhar todos os jogos, quero ganhar os jogos que contam!

    De que me serve dizer que fui a 9 finais da Taça dos Campeões Europeus, se só ganhei duas? Está bem que foram ambas sem doping, ao contrário do Fóculporto contra o Bayern (e sem ajudas do tipo anularem golos limpos ao MU que me permitiram passar a eliminatoria), mas foram só duas e o que conta são os canecos que trago para casa.

    E no andebol temos uma grande equipa, disso nao tenhas duvida. E exigo que sejam campeoes, somos claramente equipa (jogadores e treinador) para isso, ao que espero juntar o título europeu (sem bazofia). P.S. o que acabo de dizer do andebol nao me retira a conviccao de que perdemos no ladrao caixa por culpa propria. Estivemos muito mal defensivamente e para isso contribuiu decididamente o clima de intimidacao que os adeptos do fóculporto criam nas deslocaçoes do Glorioso. Onde criamos ambientes destes na Luz? nos vemosos jogos- como o de basket - como se estivessemos no teatro.... incompreensivel. Ja estava na hora dos NN ou outra claque ir la fazer barulho. Que me perdoem, mas para estar meia duzia de gatos pingados dos DV nos jogos defutebol que mal se ouvem, porque nao vao os NNao futebol e os Dv apoiar na modalidades? E que tal et pluribus unum no apoio a TODAS AS NOSSAS EQUIPAS????

    Quanto ao basket, vamos tambem com calma. Ja lhes ganhamos trofeus esta epoca e julgo que nos playoffs nos vamos superiorizar. Temos de recuperar fisicamente da europa e quando tal aontecer vamos dar muito mais luta do que hoje, em que praticamente abdicamos dedefender devido aosfracos indices fisicos. ah... e Chandler parece ser reforco.

    No hoquei, meu caro, foi mesmo mesmo mal. e perdemos no fóculporto por culpa propria também. O senica ainda me tem de exlicar porque razao passou o caio amaior parte do tempo no banco...
    só somos campeoes se fizermos um final de campeonato a benfica. A ver...
    Ricardo Gomes

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima da maneira que foi. Os andrades só sabem lançar de três pontos.

    Foi de facto mau de mais da nossa parte, principalmente na defesa.

    Salvou-se a nova contratação, que honestamente me parece ser de um nível bastante superior ao que normalmente vemos em Portugal.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa que nao disse há pouco: e os jogadores das modalidades do fóculporto ainda nao receberam ordenados este ano...imagino se isto se passasse no Benfica.... havia logo choradinho... lá é diferente... mentalidades...
    Isto é argumento para as equipas tecnicas confrontarem os jogadores... quer dizer, recebem e perdem contra quem nao recebe???
    Ricardo Gomes

    ResponderEliminar
  5. Howard King24/3/11 00:52

    sem as arbitragens do costume o estoril-gatista nada consegue ;)

    ResponderEliminar
  6. De Andebol e Hoquei não entendo nada, mas no Basket têm uma equipa mais equilibrada e muito mais treinador.

    ResponderEliminar
  7. EAGLEHEART24/3/11 01:29

    E sabes porque? porque não somos capazes de lhes criar no nosso pavilhão todo o ambiente de terror que eles nos criam nas nossas visitas ao Pavilhão do Ladrão. essa é que é essa. os jogadores jogam totalmente descontraidos, só com umas assobiadelas pelo meio. criem-lhes o mesmo ambiente de terror que se cria aqui ás nossas equipas e vão ver por onde fica a concentração deles para estes grandes duelos. o Glorioso é um clube de tótós.

    ResponderEliminar
  8. E futebol junior também!
    E lá vão eles disparados nos 1ºs lugares!
    Incrível parece que se borram todos, também nao entendo.
    FODA-SE!

    ResponderEliminar
  9. "Comentários de "anónimos" não assinados simplesmente não serão aceites."

    Isto quer dizer o quê?
    Só é válido para comentários de benfiquistas?
    Se forem anónimos corruptos podem ser publicados?

    ResponderEliminar
  10. O GLORIOSO24/3/11 12:39

    Já se sabia que com a derrota de ontem iria ser objecto de parvoiçes. É o que dá não saber um pingo de Basket e só ver estes jogos com os Corruptos. Ai que perdemos por 20, aí que perdemos com os Corruptos.
    Para quem não sabe esta derrota não conta absolutamente nada. A nossa posição está definida e é nos Playoff que realmente conta. E aí amigos a conversa é outra. Aliás os 17 triplos dos Corruptos só querem dizer uma coisa: o ataque é basico é atirar de 3 e mais nada. Se como ontem está em dias sim entra tudo e ganham jogos e se estiver noutros dias? Ou seja, ganha jogos mas campeonatos?
    Esta equipa que é só BICAMPEÃ NACIONAL ou já se esqueceram. E digo já em Junho será Tricampeã (espero que venham também aqui criticar).
    Por fim uma pergunta:
    Preferiam terem ganho ontem por 20 e também na 1ª volta no antro da Corrupção ficando todos contentes, ou ganhar por 1 e 2 pontos as 2 taças que já lhes ganhamos este ano?

    ResponderEliminar
  11. Para os andróides foi como jogar em casa. Nem tanto à terra, nem tanto ao mar. Uma coisa é receber bem e com fair-play os adversários, outra coisa é ver um pavilhão quase às moscas e com gente apática, sem um mínimo de entusiasmo. Quanto aos lançamentos de 3 pontos, pois é, fazem toda a diferença.Eles levaram-nos o João Santos, nós devíamos trazer o careca farmacêutico, o Marçal, salvo erro. Quanto aos comentários da Benfica Tv... inenarravel mesmo para o benfiquista mais empedernido. Com tanta complacência não vamos lá. Tive que desligar o som. Esta permanente indulgência, esta falta de ambição e arreganho entranha-se. Temos que mudar o tom, e rapidamente.

    Jaime Palha

    ResponderEliminar
  12. Este resultado revolta-me. Com esta Direccao existe uma falta de atitude gritante nos jogos com as equipas rivais. Acho inadmissivel estes resultados tal como acho inadmissivel a falta de reaccao a agressoes e ataques aos nossos adeptos.

    A nossa Direccao e composta por um bando de mansos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking