O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

Faz lá birra GB

. 5 comentários
A palhaçada que referi antes não era «do GB» mas sim «o que» o GB estava a dar atenção e importância. Ou seja, eu não disse que o GB faz palhaçadas, mas sim que ele quer que o Benfica trate de forma séria assuntos sérios, mas que «Ele» (tipo o Deus do benfiquismo) limita-se a converter em palhaçadas.

Nem de propósito e honra seja feita ao GB porque ele já tinha dito isto mesmo, o «correio da manhã» já tinha dito uma vez e hoje é «a Bola» que confirma e até aumenta a dimensão da vergonha quando vem dizer que está definido no contrato do Porto com o Oliveirinha que os 17,5 milhões que passam a receber de 2013 a 2017 pelo contrato dos direitos multimédia, que quando o Benfica renegociar o seu acordo com a Olivedesportos ou até outro, o contrato dos corruptos é automaticamente actualizado para até 80% do valor anual do Benfica.

Ele é que sabe escolher os amigos. Onde posso ser também amigo do Oliveirinha? Há algum formulário online?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. És o maior.

    Tu é que sabes de negócios. Quantos contratos de mais de 100 mil euros tu já negociaste?

    Há gente que é tão idiota que não tem explicação.

    Mas coitados, depois têm a vida que merecem: de desgraçados que só dizem mal dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Eu devolvia a claúsula e só assinava contrato com a Olivedesportos colocando uma claúsula que nos dava sempre mais 50% do que os corruptos recebessem. Queria ver como é q eles descalçavam a bota...

    PQP. Nunca mais mandamos estes gajos passear?

    ResponderEliminar
  3. O Gb também tem tarecos...
    Palhaçada é pensar que assuntos sérios se tratam com 31 de boca ou com encenações para os adeptos ficarem entretidos...

    O que interessa são actos concretos e os respectivos resultados no que respeita ao tema dos direitos televisivos e ao tratamento justo do clube na liga e federação.

    Não compreendo como se perde tanto tempo com posturas populistas e demagógicas em vez de se valorizar o que é objectivo: Vieira está a enfrentar a Olivedesportos e só quando esta ou outro parceiro pagar o que for justo para a dimensão do Benfica se chegará a acordo quanto aos direitos televisivos. Se Vieira fosse "amiguinho" do Oliveira e não fosse sério, renovava por uns míseros 22Me, recebia um prémio de 10Me pelas costas e a Olivedesportos ainda lucraria, pois os direitos valem mais de 40Me.

    Enquanto o Sporting se calou, o Benfica denunciou à exaustão o que se passa quanto a compadrios e conluios. Não há consequências? Talvez muitos benfiquistas percebam melhor o árduo trabalho para conseguir que o Benfica vença em Portugal. Não é com populismos, jogadores com pinta ou com "cenas" de dirigentes que se consegue um clube sustentado.

    "Ele" deu moral e confiança a um clube que vive o período de maior afirmação e vitalidade nos últimos 18 anos.

    Saudações benfiquistas
    Hugo

    ResponderEliminar
  4. Meu filho... não digas asneiras.

    Isso é o que eles querem... é tudo para encher chouriços.

    Olha... em 2008 o Benfica assinou um contrato com a PT para receber 6 milhões de euros/ano.

    Este ano, os corruptos assinam um contrato com a mesma empresa e recebem pouco mais de 60% desse valor.

    O Benfica vai renegociar o contrato com a PT de novo e já se falam em valores de perto de 10 milhões.

    Mas os inteligentes só mandam bitaites.

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking