O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

O que falta mais?

. 7 comentários
Assisti com piada ao texto anterior do GB e respectiva caixa de comentários, logo que sou pouco dado a ir ver os comentários. Engraçado como o GB «apanhou» de todos os lados por considerar inevitável a venda de jogadores, ao mesmo tempo que ninguém ousou criticar a falta de atitude dos responsáveis do Benfica contra os «patrões» do futebol corrupto. Uma vergonha, e dizem-se benfiquistas...

Além do que o GB escreveu no texto dele, vemos agora o Luis Alberto a «mudar o bico ao prego» propositadamente. Não sei se já tem uma transferência garantida ou se passou a receber, como alguns jogadores, um segundo ordenado «por fora» (o sporting teve um guarda-redes que explica-vos o que era isso). A verdade é que o Benfica responde sempre com a arma dos fracos: «vou-te processar". Eu imagino os risos que isso deve provocar junto dos responsáveis por estas novelas, como se não bastasse eles controlarem a justiça, sabem bem que o Benfica não o faz, e se fizer, quem trata disso é um tal de Paulo Gonçalves, tido em muita consideração pelos corruptos dados os sucessos que tem conseguido ao Benfica ("ironic mode on").

Como se não bastasse, tudo o que nos fizeram no passado recente, das agressões às pedradas já está tudo esquecido e o corrupto-mor prepara-se para se sentar no banco de suplentes na Luz. Eu sei bem o que eles querem, querem provocar ao máximo, levar os benfiquistas ao limite para que sejamos nós a arcar com as culpas.

Eu não sei o que falta mais para os benfiquistas deixarem de se preocupar com os jogadores que chegam todos os anos aos camiões (ainda não perceberam que dessa forma não ganhamos nada), para passarem a exigir aos dirigentes do Benfica mau de ferro contra este tipo de atitudes.

Se não sabem ou não querem, admitam-no. Estão cá os sócios que ajudam. Convoquem uma AG que há muito sócio com vontade de sugerir medidas para serem aprovadas. Ou será que o Senhor Presidente tem medo de por em causa algumas amizades?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. ele é o rui moreira...o gajo do roupão e do charuto...o salvador... E que tal uma amizade com o SLB, seus sócios e adeptos?????!!!!

    Quantos processos o Benfica ganhou, com esse tal Paulo Gonçalves??

    Se houver merda na Luz...estou para ver se o Rui Santos vai dizer que, PdC se pôs a jeito!?...(como disse do Benfica em Braga)

    ResponderEliminar
  2. não considerou inevitável: usou isso para ACUSAR A direcção de algo. o passatempo preferido do GB é inventar motivos para dizer mal da direccao.

    quanto a nao reagir aos patroes do futebol corrupto, é pura e simplesmente mentira. mais uma falacia que ele usa para fazer bota abaixo a direccao do SLB.

    quanto a jogadores aos camioes, é outra mentira. basta ver quantos vieram este ano. um numero normalissimo.


    quanto ao uso "da arma dos fracos", se tens ideias tão boas, diz quais são. mas coisas do mundo real, por favor.

    não o habitual vamos derrotar o poder corrupto "porque sim".

    ResponderEliminar
  3. Segundo consta alguns rumores, o Luis Alberto já terá acordo com o fcp caso o Fernando venha a ser transferido(ao que parece para o AC Milan)

    Redhalo

    ResponderEliminar
  4. meu caro sou Benfica fiquei a saber que " pedir Justiça" ou seja processar mentirosos corruptos é arma de fracos!!!!! Não podia estar mais em desacordo... Talvez a arma devesse ser outra na sua opinião. Defendo na situação a que chegou o país que uma revolução vai ser inevitável. Agora nunca ouvirá da minha boca que a democracia e o estado de direito é obra de gente fraca... saudações deste benfiquista

    ResponderEliminar
  5. Até concordo com alguma coisa mas depois leio isso:

    "A verdade é que o Benfica responde sempre com a arma dos fracos: «vou-te processar""

    Processar é a arma dos fracos? Qual é a arma dos fortes? Mandar uns jagunços dar cabo do cabedal ao Luís Alberto?

    ResponderEliminar
  6. eles controlarem a justiça, sabem bem que o Benfica não o faz, e se fizer, quem trata disso é um tal de Paulo Gonçalves, tido em muita consideração pelos corruptos dados os sucessos que tem conseguido ao Benfica ("ironic mode on").
    ----------------------
    MEOs
    A consideração dos corruptos por este Paulo Gonçalves, se é que a houve, já não é o que era...nem pouco mais ou menos. Este Paulo é oriundo dos lados do Boavista se alguma vez passou pelos Corruptos deve ter sido de uma forma fugaz e breve. Provém de famílias Benfiquistas de GENTE COM BERÇO E CONDIÇÃO... sei do que falo, porque tenho familiares que se cruzam com a sua familia e com quem já tive vários bate bocas. Posso assegurar-vos que VIVE e SOFRE o Benfica, como nós !!!
    Se mais não faz é porque o CORRUPTO tem tudo controlado. Não me digam que foi por causa do Paulo Gonçalves que o Corrupto escapou de todas as mafias que fez???

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada31/3/11 22:07

    Sempre ouvi que Paulo Gonçalves é adepto dos corruptos... não me custa acreditar tendo em conta que o Sr. LFV está rodeado de "inimigos" quem sabe se para fazer favores aos seus "amigos"!!!
    Uma coisa é certa: Esta direcção não tem capacidade para fazer frente a qualquer força do mal... e porquê? Alguém me explica? Caramba, somos o maior clube português, com mais vitórias, com mais adeptos, com mais história e estamos nesta situação humilhante?

    E tudo o que se tenta fazer, transforma-se em tiros nos próprios pés...
    - A aproximação à ex amante do corrupto...
    - O convite à ausência nos jogos fora...
    E muitas outras tonterias que só nos fizeram cair no ridículo...
    E vamos ver se domingo não se vira o feitiço contra o feiticeiro! O ano passado quisemos festejar o titulo no antro do mal... e não conseguimos... agora é a vez deles... e por mal dos nossos pecados é bem possível que consigam... Enfim, somos uns infelizes...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking