O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Situação Inaceitável do Benfica

. 4 comentários
Achavam que o titulo era a malhar no Benfica? Temos pena! Não é. É mesmo para perguntar aos andrades e submissos que gostam de vir ler posts de qualidade o seguinte:

Qual é o único clube português que está invicto em 2011?
Qual é o único clube português está a disputar o título em quatro competições?
Qual é o único clube português que joga em "barcelonês" ou "arsenalês" (ou seja, bom futebol)?

Inaceitável para vocês não é? CHUPEM CORRUPTOS E SUBMISSOS! Mordam-se com tanta competência e qualidade. Para vocês o Jorge Jesus é que sabe:

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Fantástico Benfica!
    Depois de tudo o que temos feito, mesmo que não ganhemos o campeonato, deveriamos, no final, fazer uma festa igual á do ano passado. Sim, porque para mim, e independentemente da classificação final o nosso clube já é O CAMPEÃO!

    Que chapadona seria para os corruptos...

    ResponderEliminar
  2. Ganda postadela!!!!!!!
    HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  3. Em poucas palavras mas tudo dito...
    Grande post!!!! eheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Bem dito jacc, acima de tudo o que conta é o empenho e dedicação de todos os funcionários do Benfica, mesmo que no final os frutos colhidos não sejam os desejados, o saber que tudo fizemos nesse sentido é algo que nos preenche e realiza como benfiquistas!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking